terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu quero...

O mínimo que eu espero de um amor é ele seja tanto e tão forte que enquanto eu não estiver por perto, ele se sinta vazio, como se estivesse suspenso.
Eu quero um amor que não tenha a menor dúvida de que eu sou uma pessoa importante na vida dele.
Que perceba uma diferença gritante entre estar comigo e estar só.
Que goste de ficar perto de mim e que faça questão de me tocar sempre que possível.
Que adormeça aconchegado no meu colo e, de vez em quando, acorde e olhe bem fixamente para mim, só para se certificar de que toda aquela felicidade de estar ali é mesmo real e possível. Quero alguém que, às vezes me acorde, às vezes fique simplesmente velando meu sono e esperando o momento mágico que vai ser aquele em que eu acordar.
Eu quero um amor que fique impaciente, andando de um lado para o outro, enquanto eu tomo um banho demorado ou troco de roupa. Simplesmente porque não vê a hora de sentir meu cheiro e de ter minha companhia de volta.
Eu quero um amor que, ao pressentir que eu vou embora, comece a me cercar e querer q eu fique mais.
Que fique feliz em aprender comigo coisas importantes e bobagens.
Que quando eu apareça, ele tenha uma descarga tão forte de alegria a ponto dela ser notada em todas as partes do corpo. Tipo aquela expressão: amor saindo pelas orelhas.
Eu quero um amor que se dedique em me fazer feliz.
Eu quero esse amor...q só existe na minha cabeça...um amor q eu tenho para dar, mas q sei q não vou receber, pois é uma coisa q só eu sei e só eu sinto!

Visite Sex Shop – Sempre Inove


Seguido converso com algumas amigas sobre como evitar q o relacionamento caia na rotina e uma das respostas p/ não deixar a chama apagar é: INOVAÇÃO. É incrível gurias, mas como ainda tem mulheres da nossa idade (quase 30, no meu caso...hehehe), que nunca foram num sex shop...é claro, tem mulheres q não tem o interesse em ir, mas a grande maioria tem muitaaaaaaaaa curiosidade, mas acaba sentindo vergonha e não vai...E isso é sério!!!!Me espantei em saber disso, mas é fato.
Bom...então para quem não sabe, tem curiosidade ou já sabe, mas gosta de estar por dentro das novidades, segue o texto abaixo:
Para quem não sabe, Sex Shop é uma loja que vende produtos destinados a incrementar e apimentar a prática sexual, seja ela entre parceiros ou mesmo sozinha. Hoje em dia existe uma verdadeira indústria destinada à melhorar a qualidade do prazer sexual como vibradores de tamanhos e funções diversas, gel comestível lubrificante de vários sabores, calcinhas comestíveis, pomadas adstringentes que retardam o orgasmo e estreitam orificios, fantasias, algemas, chicotes, enfim, artefatos para todos os gostos e fantasias...
Imagine uma loja repleta de recursos para melhorar o desempenho e a satisfação sexual. Mas para que você possa usufruir destas opções é preciso primeiro aceitar que você é um ser sexual, ou seja, que você gosta e pratica sexo...Depois disso é preciso acreditar que além de praticar sexo você até pode ter prazer durante o sexo...parece redundante mas muitas mulheres não se apropriam desta idéia... e imaginam que ter prazer é coisa de mulher saliente, pervertida...não é. O prazer é inerente à prática sexual mas é verdade que nós mulheres estamos saturadas de mensagens punitivas e restritivas a respeito de usufruir dos benefícios da relação.
Durante séculos e séculos as mulheres abriram as pernas para satisfazerem aos seus maridos, servir ...Mas enquanto as mulheres de casa, as mulheres de boa índole, deveriam erguer os saiotes numa dança silenciosa, as mulheres dos bordéis dominavam as fantasias e a satisfação masculina...O interessante é que ainda hoje vivemos o dilema entre ser a boa esposa de saiote erguido e boca fechada ou ser a prostituta que se contorce e uiva durante o sexo selvagem...

             Aprendemos desde cedo  que o sexo é pecaminoso...coisa de meretriz...mas precisamos do sexo para procriar...aprendemos que os homens querem roubar nossa virgindade...mas também estamos loucas para sermos roubadas....aprendemos que orgasmo é coisa de mulher da vida...então porque temos clitóris e zonas erógenas?
            Através dos tempos nós mulheres tentamos conciliar o saiote e a cinta liga, a procriação e o orgasmo, a satisfação e a santidade...aaafff...que trabalhão pra poder brincar neste parque, né?
Mas com o advento das telenovelas, da inserção da mulher no mercado de trabalho na chamada modernidade, a sociedade vem repensando lentamente esses valores...e você...já repensou  o que significa sexualidade para você?...
             Responda rápido: você gosta de praticar sexo? você gosta de ter orgasmos? você e seu parceiro falam sobre sexo? você fica à vontade durante a transa e  libera geral?
É preciso falar de sexo...conversar sobre sexo...praticar sexo...Tem mulher que nem sabe onde fica o clitóris! Se você é do tipo que lava a genitália com uma bucha grande pra não encostar, tá na hora de conhecer o manual de instrução e fazer um teste drive, ou seja,  manusear o brinquedinho!
             Na minha opinião, acho que as mulheres ficam loucas para agarrar logo um marido em parte, talvez, para serem promovidas a seres sexuais, porque mulher casada pode praticar sexo sem tanta culpa...E as solteiras?
Bem...algumas solteiras acabam até aposentando o brinquedinho por um tenebroso inverno até achar alguém q o mereça, com esses cachorrinhos na vitrine esperando um dono q seja amoroso e q o adote. Tudo bem...transara dois pode ser... (eu disse pode ser e não necessariamente que seja) mais gostoso do que transar sozinho...vai depender do parceiro...tem transa q não chega aos pés de um bom sexo solitário...Mas muita mulher ainda tem vergonha de se dar prazer...uma parcela significativa experimenta sentimentos de culpa após o ato e outra parcela se submete a riscos desnecessário introduzindo objetos inadequados numa tentativa de satisfação pessoal num solitário sábado a noite com receio de frequnentar o sex shop em busca de produtos mais adequados.
           O sex shop é como uma loja de conveniencia que atende a necessidade de diversificar e reacender a chama do  relacionamento, aproximar o casal em brincadeiras divertidas como num jogo de dados sugerindo carícias ou com um baralho com figuras do kamasutra, permitindo que a prática sexual seja um momento de descontração no relacionamento e que o casal saia do foco de penis vagina e explore outros órgãos dos sentidos como paladar, tato, olfato...
           Estudos apontam a comédia como o gênero que mais predispõe os casais a praticarem sexo, então, para criar um clima,  o melhor é convidar seu parceiro para assistir uma comédia no cinema, ou visitar um sex shop...as chances de sucesso aumentam substancialmente.




Seja Feliz!

Se a felicidade já foi possível para você um dia,
então, ser feliz agora também o é.
Se a felicidade vai ser possível no futuro,
também é possível ser feliz agora.
Seja feliz com a pessoa que você é hoje.
Não, você ainda não é quem gostaria de ser.
Mesmo assim você tem todas as chances de se
tornar a pessoa que quer ser.
Você gostaria de perder a aventura de alcançar
todo seu potencial?
Claro que não!
Seja feliz por ter ainda muito a conquistar,
pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.
Se você ainda não tem certeza de qual caminho
sua vida deve seguir,
fique feliz por ter tantas possibilidades e
divirta-se explorando-as.
Se você está cheio de problemas e responsabilidades,
fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e
fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.
Nada pode impedir você de ser feliz.
Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.
Seja feliz agora mesmo.