Isso é bom ou ruim?...Para mim ultimamente ser intensa não tem sido nada fácil...
Sou intensa em tudo na vida...quando amo, sou o significado da palavra, qndo estou triste não consigo esconder esse sentimento, qndo estou feliz transbordo de alegria...
Mas será q é saudável se jogar de cabeça assim nos sentimentos, se deixar viver e sentir por completo todo o bem ou o mal q ele trás...Não sei...Mas eu sou assim...
O problema em ser intensa é q intensidade assusta, afugenta, oprime. Ser intensa não foi exatamente uma escolha, vc é ou não é...não existe meio termo...é tipo, ou vc vive ou vc apenas existe.
Realmente não tem sido fácil, mas eu prefiro sempre correr o risco, sofrimento não mata não, e no final eu posso dizer - ‘Eu tentei’, ‘não foi minha culpa’.
O amor não é um jogo, o amor acontece, é só vc deixar q ele aconteça. Sem cartas marcadas, sem trapaceios, sem blefes...Não se esconda, não fuja, não minta, não omita, não esqueça, não deixe de lado, não seja indiferente...Viva, assuma, acredite, tenha coragem, queira, sonha, permita-se, deseje, emocione-se, entregue-se, jogue-se, e o principal – AME!!!!
E sinta a dor e a delícia de ser INTENSA...