segunda-feira, 13 de junho de 2011

Instintos


Existem certas coisas que não podem ser controladas. Fazem parte de nós, embora muitas vezes nem nos dêmos conta. São a base de nossa personalidade, é o que faz agir da maneira como agimos, pensar da maneira como pensamos. É o que chamamos de instinto, é a nossa herança animal. Muitas vezes tentamos reprimir esses instintos, por que muitas vezes eles não se enquadram exatamente dentro de determinados padrões sociais ou morais. Nós podemos reprimir esse instinto, mas nunca apagá-lo, expurgá- lo de nosso corpo, nossa mente. No máximo, podemos trancá-lo, colocá-lo para dormir. Mas ele sempre vai estar lá, pronto para se manifestar, sem aviso.
Esse final de semana foi difícil para mim.
Mas, me controlei meus demônios internos o máximo que pude.
Agir por impluso...acaba prejudicando o coração.

Ei, você...

Ei, você. Ou será q já posso te chamar de saudade?
Ultimamente, tanto o teu nome quanto ela me lembram você. Sabe, eu sinto a sua falta.
Estavamos tão próximos, tão unidos...
O q foi q aconteceu?Eu fui direta demais?Ou você era fraco demais e teve q fugir? Vem vá, meu anjo, me tira essa angústia do peito. Desde q você se foi, eu já não consigo dormir direito. Me falta sono e eu perco a razão, vivo em meio a devaneios q me trazem de volta vc. Eu coloco a cabeça no travesseiro, então o seu cheiro me arrepia, pois ali era o lugar onde vc costumava dormir. Só me promete q ninguém mais vai ganhar o seu abraço qnd sentir frio, q nenhuma outra garota vai ser capaz de fazer com q vc me esqueça. Só não me substitua, tudo bem?Eu posso suportar o resto, contanto q eu seja única para vc.

Não tenho nada...


Não tenho nada a oferecer, exceto tudo que sou também não tenho nada a pedir, exceto tudo que és com suas qualidades e defeitos.
Não tenho nada a prometer, exceto que nunca prometerei nada, pois nunca me dei bem com promessas elas quase sempre não se cumprem.
Não tenho nada a jurar-te, pois juras é geralmente algo que se usa quando o outro não tem certeza do que tu falas, e se não podes confiar no que sou o que podes ter de mim? Por isso juras não lhe darei.
Só tenho a certeza que quero ser livre, e quero que sejas livre também, e juntos sermos companheiros de uma longa ou breve, porém linda e divertida viagem da vida.