quinta-feira, 4 de agosto de 2011

a saudade bate em minha porta, eu nem a convidei para entrar, ela vem tomando conta da "casa inteira" ...As vezes me pergunto, porque distância? porque as pessoas que a gente ama se afastam? pelo menos comigo é assim, e a vida está me mostrando q a distancia está aumentando...a pessoa e eu estamos indo para caminhos diferentes...a Vida está mostrando isso pra mim.
Você fica com a cabeça cheia de coisas que poderiam ser ditas, feitas ou sentida, quando sabe que vai ter que ir, que vai demorar pra voltar .... Pelo menos tenho em si, que aproveitei muito, aproveitar em si já é bom de se fazer.
Contruimos coisas e pessoas, o tempo vem (...) se essas pessoas e essas coisas realmente forem importante para nós, elas sobreviveram com o tempo, e nunca se vão para sempre.

MINUTOS DE SABEDORIA 20

20 NÃO procure evidência pessoa.
Reflita que, quanto mais exposto à visão alheia, mais se tornará alvo de ciúme e inveja.
As vibrações negativas, mes mo que não lhe façam mal, positivamente, poderão cansá-lo, no trabalho de defender-se.
Procure agir discretamente, embora com firmeza, deixando que os vaidosos e vazios se ex ponham numa evidência de que você, certamente, não necessita para brilhar.
O vidro comum brilha muito ao sol, mas o brilho do ouro está escondido no cofre: nem por isso valerá menos que o vidro...