quarta-feira, 1 de junho de 2011

GLOSS SABOR CERVEJA!!!

Em fevereiro desse ano para o Valentine's Day ( dia dos namorados que é celebrado dia 14 de fevereiro) a Heineken, marca de cervejas, criou o primeiro gloss com sabor de cerveja, para os homens comprarem e darem para suas namoradas!


Pode parecer brincadeira mas não é!
O produto esteve à venda no site da Heineken e custava 4,90 euros, em edição limitadíssima, e ainda tinha a recomendação de ser reaplicado várias vezes.



Hahaha...Ladys...com esse gloss beijo não vai faltar...kkk

Chá entre Amigas

Numa noite fria de terça-feira, nada melhor q um bom e velho chá entre amigas...NÃOOOOOOOOOO!!!!!!

Bom, o chá de ontem foi pura cevada...kkkk 

Tim-tim! Quem não brinda não dá! (entendam como quiser...hehe)

E nem preciso falar qual foi o tem do fórum...hehehe...advinha...ELES...hehe
Mas é claro q não o tempo todo, pq nós mulheres conseguimos falar de muitas coisas ao mesmo tempo...hihi
E o mais importante, já ficou agendado o próximo encontro.
Quinta tem mais...\0/\0/

Dicas de Sedução


Se a aproximação com o seu objeto de desejo está dificil, é possivel q vc não esteja fazendo a coisa certa. Talvez vc não esteja sabendo demonstrar bem o q está sentindo. Aqui vão algumas dicas q podem ajudar vc no momento da conquista.
1.       Sorria sempre. O sorriso é um sinal de que vc está aberta a contatos. Mas é preciso mante-lo por, pelo menos 3 segundos. Experimente contar baixinho um milhão e um, um milhão e dois, um milhão e tres... pode parecer algo bobo, mas seguindo estas instruções, seu alvo irá perceber o q há por trás do seu sorriso.
2.       Olhos nos olhos. Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo,desviar o olhar, depois olhar novamente...é paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai lhe trazer confiança.
3.       Dizer alguma coisa. Muitas vezes, a quimica entre duas pessoas só aflora depois q uma ouve a voz da outra. Se vc for muito tímida, sente-se perto de seu alvo e suspire de leve. É provavel  q vc ouça algum comentário como: “cansada?”, com isso inicie a conversa. Vc tbm pode fazer um comentário, uma pergunta ou um elogio – as tres coisas funcionam para começo de conversa. Um elogio sobre a roupa ou o sorriso do outro costuma ser tiro e queda...
4.       Frase de aproximação. O lado ruim dessas frases é q elas podem soar como algo ensaiado, material enlatado. Porém, se forem simples e apropriadas para a situação (numa academia, pedir ajuda com algum aparelho, por exemplo), elas podem funcionar. O importante é q vc diga algo, mesmo q de forma tímida ou desajeitada. A aproximação direta é uma das melhores opções – por que não se apresentar?
5.       Jogadas inexperadas. Em algumas situações e para algumas pessoas, um ataque frontal pode ser bastante eficiente. Vc pode abraça-lo e dizer q o estava esperando há um longo tempo em sua vida. Porém, se este tipo de atitude não faz o seu genero, atue nas entrelinhas, também funciona.
6.       Seja vc. Para ganhar a atenção, é preciso agir com naturalidade; as pessoas percebem qndo vc força muito para agradar. Por isso, relaxe. Uma boa sugestão é tirar partido do bom humor, assim vc se descontrai e diverte qm está por perto. Ninguém resiste aos encantos de quem tem sempre uma palavra alegre para animar o astral.
7.       Que tal um convite?experimente dar alguns passos ousados. Se vc já se conheceram melhor, que tal convidá-lo para sair?Chame-o para ir a um lugar neutro, com um restaurante ou um jantar na casa de um amigo. É bom ressaltar q estes passos são apenas algumas sugestões que podem ou não funcionar. Tudo vai depender de vc e de seu objeto de desejo. O importante é q vc não fique só esperando e q tome alguma atitude para demostrar o q está sentindo.

Dia dos Namorados para solteiras



Para aquelas mulheres que sonham com o seu príncipe encantado, uma história recheada com true love e um final feliz, estar solteira no dia 12 de junho pode ser muito deprimente. Saiba como sorrir e ser feliz no Dia dos Namorados mesmo que esteja solteira e não conte receber flores, chocolates ou desfrutar de um jantar à luz das velas.

Amor para todos

Por toda a parte vc vê, não tem como esquecer esta data em todas as lojas vibram com o vermelho paixão, postais românticos, peluches fofinhos, flores fabulosas, caixas de bombons magníficas… inundando as mulheres solteiras com sentimentos de tristeza, solidão e pouca auto-estima. É normal, mas não tem de ser assim, afinal de contas se pensarmos bem, qual a diferença entre ser solteira no dia 12 de junho e no dia 13?

Uma questão de perspectiva

Se o fato de ser solteira já tem, por si só, inúmeras vantagens, ser uma mulher não comprometida no Dia dos Namorados não muda isso. Os passos para se convencer que não há nada de errado em não ter namorado no Dia dos Namorados.

  1. O Dia dos Namorados não passa de uma data puramente comercial e consumista. Tem mais a ver com a venda de flores, chocolates e jóias do que com o amor e as relações duradouras. Pense no dinheiro que está a poupar ou então aproveite e compre algo especial para si!
  2. O seu estado civil não define a sua personalidade. Se terminou recentemente uma relação dê-se o tempo necessário para sarar; se está a gostar de ser solteira, não tenha medo de o afirmar; o mesmo vai para quem está activamente à procura de um novo homem na sua vida. No entanto, não use o estado civil como desculpa para declarar um estado de sítio no Dia dos Namorados (ou em qualquer outro dia para sermos francas!).
  3. Planeie o Dia dos Namorados. O quê? Estou solteira e ainda por cima tenho de planear o Dia dos Namorados?! É verdade, nada de fazer de conta que o 12 de junho não existe, só para no dia andar a arrastar os pés, rosnar com todos os casais que tiverem a infelicidade de se cruzarem consigo e passar a noite a empanturrar-se com pizza e gelado enquanto ri e chora com as comédias românticas que certamente vão estar a dar na televisão. Há que fazer grandes planos, seja a solo, com as amigas, o irmão mais velho ou com os pais. Toca a mexer, o amor está no ar!