segunda-feira, 4 de julho de 2011

O impossível é só questão de opinião.

Meu Corpo...


             ...te espreita
       E rejeita a idéia
de te perder de vista.

Os homens e suas cuecas

Não só nós mulheres, mas os homens tbm tem seus diversos modelos de roupas intimas. São: Samba-canção, justas, com botões, estampadas, lisas ou de algodão: repare bem na roupa íntima do próximo homem com quem for ficar, do atual namorado ou marido, pois poderá tirar algumas conclusões muito interessantes:

Cuecas justas: São os tipos usados por meninos cujas mães ainda dão as roupas de baixo de presente. Esses homens, além de não ser muito inovadores, podem ser infantis e conservadores. Dê um jeito ou em pouco tempo ele vai te pedir para comprar essas cuecas de natal.

Boxers: As mulheres se encantam com esse tipo de cueca desde a sua aparição. Esta versão justa da samba-canção é mais provocante, principalmente quando o homem tem um corpo bastante "potente" que lhe permita usá-la. Se o homem for do estilo sarado malhador, a parceira precisará ter personalidade para prender sua atenção o suficiente e tentar fazê-lo esquecer da academia. Proponha fazer exercícios na cama.
Cueca de algodão: Um clássico das roupas de baixo, sempre elegante, apropriado e sexy. Aqueles que usam são mais tradicionais, sérios e seguros de si mesmos. Podem ser, porém, cansativos. As cuecas brancas de algodão são impecáveis e muito cobiçados. Denotam perfeição e charme típico dos clássicos cavalheiros.



Com desenhos: Embora sejam bonitas, não é muito excitante ver um garoto com o Mickey Mouse no meio das pernas. Na hora do vamos ver, no entanto, basta tirar a cueca que fica tudo em paz. Os homens que usam esse tipo de roupa de baixo com desenhos costumam ser divertidos e sonhadores, às vezes um pouco infantis. Se você gosta de calcinhas com flores e estampadas, formará um belo par.
Tanga: Esta é uma opção muito difícil, admitida apenas se o homem for praticar algum esporte específico, ou se tiver um corpo muito bonito, ou tiver que vestir algo justo. O garoto deve ser muito atrevido, sexy e muito seguro de si mesmo, para driblar o preconceito que existe entre os próprios homens. Mesmo se esse for o caso, procure ter certeza que ele não é gay. Poucos corpos permitem o uso de tanga: ele pode ser fanático do culto ao visual.

Sem nada: (hummm...adoro)Deixemos o "blá blá blá" de lado. Se está seguro de si e sabe para onde ruma, não precisa mesmo colocar roupa íntima. O homem que se atreve a usar calças jeans sem nada por baixo é um sedutor nato, seguro de si mesmo e de seu charme. Cuidado: fará você perder a cabeça.


LEMBREM-SE:

São sexys: Todas as cuecas nas cores branco e preto, com estampa xadrez e os que têm um elástico. Irresistível quando um garoto tira a roupa em público e usa cuecas bonitas.

São horríveis: As cuecas vermelhas com estampa de leopardo, ou qualquer outro tipo que esteja suja ou rasgada. Um horror quando surge um imprevisto, ele tem que tirar a roupa e está usando uma cueca de dar pena: perde-se imediatamente o tesão.


Bom garotas...eu particularmente acho a cueca um ítem um tanto arcaico...as cuecas começaram a ser usadas no século XII no tempo em q não se tomava muito banho (hehe) e as cuecas serviam p/ serem trocadas qndo sujava...sem precisar trocar as calças...kkkk..Eu gosto de homem seguro de sí e do q carrega dentro das calças...hehe

Mulheres são anjos


Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas.
São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.
Pare para refletir sobre o sexto-sentido. Alguém duvida de que ele exista?
E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?

E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?

E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco?
Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de vôo. Ela fala pra você levar um casaco, porque "vai fazer frio".
Você não leva. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar.
O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, querido. Vai que você pisa numa poça..."
Se você não levar o "sapato extra", meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado...

O sexto-sentido não faz sentido!
É a comunicação direta com Deus!
Assim é muito fácil...
As mulheres são mães! E preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?
E não satisfeitas em gerar a vida, elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"...
Tudo isso é meio mágico...

Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos"anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança.).
As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravasam?
Homens também choram, mas é um choro diferente.
As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens...

É choro feminino. É choro de mulher...
Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma a outra para mudar de assunto com apenas um olhar.

Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos... Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens! E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.
En-fei-ti-çam!

E tem mais! No tocante às profissões, por que se concentram nas áreas de Humanas? Para estudar os homens, é claro! Embora algumas disfarcem e estudem Exatas...
Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa area.

Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro".
Quer evidência maior do que essa? Qualquer um que ama se aproxima de Deus. E com as mulheres também é assim.

O amor as leva para perto dele, já que Ele é o próprio amor.
Por isso dizem "estar nas nuvens", quando apaixonadas.

É sabido que as mulheres confundem sexo e amor. E isso seria uma falha, se não obrigasse os homens a uma atitude mais sensível e respeitosa com a própria vida.
Pena que eles nunca verão as mulheres-anjos que têm ao lado.

Com todo esse amor de mãe, esposa e amiga, elas ainda são mulheres a maior parte do tempo.
Mas elas são anjos depois do sexo-amor.
É nessa hora que elas se sentem o próprio amor encarnado e voltam a ser anjos. E levitam.
Algumas até voam. Mas os homens não sabem disso.

E nem poderiam. Porque são tomados por um encantamento que os faz dormir nessa hora...
(Luis Fernando Veríssimo)

VIDA AO CONTRÁRIO

Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário:
Começo morta e livro-me disso.
Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa.
A seguir sou expulsa, por estar demasiadamente saudável.
Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice.
Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como presente logo no primeiro dia.
Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar.
Vou para o colégio e bebo álcool, vou a festas e só azaração.
Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades.
Transformo-me então num bebê e passo os últimos 9 meses a flutuar pacífica e luxuosamente, em condições equivalentes a um spa, com ar condicionado, serviço de quartos entregue por cabo, e depois...
Acabo num grande orgasmo.

O q vale é a Intenção


Eu sou míope e tbm tenho astigmatismo. Não adianta tentar, porque não enxergo grande coisa mesmo.
Mas hoje, em especial, uma coisa me chamou a atenção. Alias, já vinha me chamando a atenção faz tempo, mas eu nunca tinha me atinado pra coisa.
Minha vizinha, tem um vaso de flores sempre florido. Sempre florido agora?Com esse frio?Hum... Esquisito...
Fiquei parada ali na janela, peguei meus óculos. Fiquei olhando pro vaso uns bons dez minutos. Ai cheguei a conclusão do obvio: As flores eram falsas! Não eram naturais! Isso me fez ficar filosofando... E assim fiquei filosofando... Por que será que as pessoas tem necessidade das flores? Posso confirmar, que em todo o quarteirão, nessa época, essa vizinha e a única que tem um vaso florido na janela (pudera, e falso!)... Então cheguei a uma conclusão: Pode ser que ninguém esteja reparando naquele vasinho de flores falsas ali, pode ser que no verão, ela substitua por flores verdadeiras (embora eu ache que não!) , pode ser tanta coisa! Mas no fim das contas, o que interessa e sempre ter uma flor, uma cor, uma promessa de beleza e ternura em algum lugar, e a intenção que tem que ser verdadeira!