domingo, 8 de abril de 2012

FRIO...


Tempo de procurar calor humano, de sentir as mãos frias de emoção, gelar a espinha ao reencontrar um amigo e sentir frio na barriga ao beijar seu amor!
Frio pede namoro, abraço de urso, beijo de esquimó, cobertor no sofá, com pipoca e filme romântico!
Época de aquecer o coração com palavras quentes, abraço quente, olhar quente e beijo quente!
Frio faz a gente tremer de alegria, se agasalhar com um chamego e se cobrir de fé dos pés à cabeça.
No frio, a nossa árvore da angústia perde suas folhas; as flores do rancor perdem as pétalas e os frutos da ira secam nos galhos.
Desce sobre cada um, a neve da paz; sopra o vento das bênçãos e acalenta nossas almas.
Frio é tempo de amar para aquecer!

Fazer uma Páscoa Feliz

Você já parou para pensar que o que todo mundo mais quer é ser feliz? E por incrível que pareça nem todas as pessoas tem coragem de assumir esse desejo, mas se você é uma das pessoas determinadas a ser feliz sabe que o importante e fazer os seus dias serem os melhores possíveis.
Ainda mais quando esse dia tem um quê especial, como teremos no domingo dia 08 de abril de 2012, o que mais precisamos é de uma páscoa feliz.

Está mais do que na hora das pessoas escutarem o que seu coração está falando na hora que está pedindo mais felicidade e conseqüentemente qualidade de vida, se você realmente parar para ouvir o que ele está dizendo você vai saber exatamente o que está buscando quando o assunto é a felicidade.
O seu coração lhe dá pistas, explica o que deve ser feito, qual caminho seguir, quais as pessoas que ele quer ao seu lado e que situação é realmente relevante para ele e você.

Pena que a maioria das pessoas tem problemas para aceitar essa vozinha que vem lá de dentro e acabam sendo confundidas com outros apelos externos que nada tem haver com o que elas realmente desejam.

Aproveite essa páscoa para repensar, descobrir e discernir o certo do errado, o que realmente vale para você e onde você gostaria de estar, como alcançar a sua felicidade e se você está no caminho certo.
Seja feliz nessa páscoa e procure ser feliz também em todos os outros dias do ano.