sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TEMPO PARA O LAZER



Como é bom fazer coisas das quais gostamos. Isso alivia tanto a alma, passa para nosso corpo um estado de paz e plenitude. Você tem alguma coisa que goste de fazer e há muito tempo não faz? Se tem, está na hora de fazer algo por você mesmo.
Conversar com seus amigos pode ser um alívio não apenas para o corpo, mas também para a mente e para o seu espírito. Aquele tempo que você passa conversando sobre o seu dia à dia, ouvindo o que seu amigo tem a dizer ajudam sim se você gosta desse tipo de relacionamento. É claro que a companhia precisa ser agradável já que ninguém merece suportar alguém que não pára de reclamar um minuto. Concorda?
Passar um tempo conversando sobre a vida com alguém legal pode ser aquilo que você esteja precisando para relaxar. Isso vai fazer você se sentir mais leve e com um astral melhor. Preciso lembrar também que as pessoas estão fazendo cada vez mais coisas em menos tempo ou ainda lotando sua agenda diária com tarefas, trabalho, estudos e muito mais e esquecendo de deixar um tempinho que seja para o lazer. Seu corpo e sua mente também precisam de investimento. Lotar a memória do seu HD com assuntos estressantes vai fazer você entrar em curto. Lembre disso! Exagerar na dose vai ter conseqüências que talvez não hoje, mas sim no futuro.
Converse com uma velha amiga, uma amiga de faculdade, converse sobre seu curso, o curso do outro, converse sobre o futuro, lugares que você já foi, gostaria de ir, experiências boas, quem sabe algumas ruins, enfim, use filtro solar. Hehe! Invista em você mesmo é a moral dessa história! Faça coisas da qual você goste. Você vai ver que isso vai te animar além de trazer efeitos positivos para o seu corpo.