terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tenho medo do tempo...

Medo do que o tempo pode me transformar, medo do que o tempo poderá levar pra longe de mim, tenho medo de não ter tempo para realizar meus sonhos; e se faltar tempo? tempo para mim lutar pelas minhas verdades e das minhas vontades, eu morro de medo de não ter tempo suficiente para fazer tudo o que quero antes da hora de partir. 
O TEMPO, é o que comanda a vida, e não aquele negocio que faz tic tac,  aquilo apenas marca o tempo construído pelo homem, um tempo que não é bem tempo, mas que ao mesmo tempo é um tempo (eu sou confusa). Quem nunca pensou que aqueles 60 segundos não iriam mais passar, e no outro dia pensou que os 60 segundos era poucos demais pra fazer qualquer coisa. 
Por que a ideia de não ter tempo me atormenta tanto, se 60 segundos é tempo demais para viver, não no tempo marcado pelo relógio, por ele temos direito a apenas uma volta de 360 graus em torto do eixo do ponteiro. 60 segundos me parece tempo suficiente para fazer o que não deu tempo. Mas de qualquer forma não espere pelos seu último minuto de vida, fale o que que sentes hoje, fale coisas nunca ditas antes por medo ou vergonha talvez, abrace as pessoas que você ama, e deixe que o silêncio fale por ti, ou podemos rir muito, e transformar aquele simples minutinho, em uma eternidade para os nossos corações. 
Se alguém te falasse que tens apenas 60 segundos restantes de vida, o que você faria?


Todo mundo tem o direito de ser feliz, direito de correr atrás da sua felicidade, mas a maioria das pessoas crescem pensando em serem felizes para sempre, só que elas não sabem de uma pequena coisinha; É IMPOSSÍVEL ser feliz o tempo todo, a felicidade plena não existe o que existe são momentos felizes. E é ai que começa a nossa grande busca, a busca por essa tal de felicidade.

Ahhhh, o abraço...


Fortes, firmes, aparentemente fracos...
Longos, intensos, ternos, precisos abraços.
Quando meus são fortes, quer ser casa, tuas asas, teu abrigo...
Calmaria, fortaleza, todo teu, sempre e tanto, tão amigos.
Quando teus, são meus bem mais, me aquece a alma e eu, criança...
Me põe no colo, me guarda bem, me faz ser leve e me balança.
ah, braços .. sem voz, sem pressa,
Abraços prontos, sem que, antes, lhe peça.
Abraços, meus braços, braços nossos .. assim ..
Acalmam gritos, corações aflitos, inconformados fins...
Que não haja hora, nem, tão pouco espaço ..
Que sejam teus, meus nossos, juntos, sempre perto, abraços!