sábado, 21 de maio de 2011

A amante ideal

Toda mulher já sonhou em dia ser, algum dia, a amante ideal. Não to me referindo em ser “ a outra”, to falando do desempenho sexual. Em ser aquela q todos os homens sonham, desejam, ser inesquecível, especial ou, melhor ainda, a única. Toda mulher já foi um dia, na realidade ou fantasia, esta amante. Mas, a maior parte das vezes, sente-se apenas “mais uma”.
Ninguém nasce sabendo...especialmente, nenhuma mulher nasce sabendo ser mulher...Mas é o instinto, esse sim, vem com a gente desde q nascemos...só temos q deixá-lo aflorar...
Tudo começa num simples fato da vida -  existe o sexo. O sexo é e está em muitas coisas, manifesto em diferentes formas. Sexo pela continuidade da espécie, sexo entre duas pessoas do mesmo sexo, sexo pelo sexo, sexo pelo poder, sexo em relações estáveis, sexo em busca do conhecimento interior, sexo para a liberação da alma através do uso erótico do corpo...sexo acontece, e acontece em qlqr situação visível ou invisível...hehe
O sexo está no corpo, está na cabeça...é a vida e suas mudanças. E o sexo humano só lembra vagamente o sexo animal, pois criamos tabus, inventamos limites, reprimimos desejos, discriminamos formas, tudo o q nos distancia radicalmente da natureza. Para sabermos onde, como, porque e com quem fazer sexo temos de nos orientar por normas, por sinais de nossa cultura. Havendo proibições, há sempre quem as queira desobedecer...Um prazer humano – o prazer de transgredir!!!hehe
Podem me chamar de careta, mas eu não podia falar de sexo sem falar me AMOR. O amor é como a água, no começo da relação a paixão faz ferver. A água em ebulição se transforma então em nuvem. Depois chove e acaba vindo muito frio e a água pode virar gelo. Mas como é feito água, ainda podemos constantemente – e DEVEMOS - provocar a sua mudança de um estado para o outro. E isto está em nossas mãos...devemos resgatar o desejo do começo do namoro...reerotizar o casal. Respeitar o corpo e suas necessidades. Ser amante. Amada ou não. O amor só vale de graça, e no casamento o que não falta é a cobrança. Contas e mais contas...demandas e mais demandas...E o sentimento foge...
O sexo e o prazer são cheios de mucos que não combinam com excessos de respeito...E  assim muita mulher age com o parceiro – não pode se permitir ser olhada, tocada, desarrumada, despenteada, sugada...trocar o olha de desejo e admiração de antes pelo olhar de crítica e repressão. A noite ou qualquer hora do dia, o amor é sacanagem. Obscenidade é a fome. Imortal é o poder. O palavrão traduz toda a ignorância, a alienação do ser em relação a si mesmo e ao mundo. A foda – isso é foda! – que na prática é uma coisa tão boa, é expressão usada para caracterizar uma situação extremamente difícil e penosa. Como se faz esse deslocamento de sentido?
O respeito e o tesão são duas coisas absolutamente diferentes. Não é por respeito – ou desrespeito – que sentimos por alguém. Por isso a hipocrisia reina. Faz-se tudo o que se tem desejo...o desejo é uma das maiores forças da natureza...e pode-se sentir tudo isso entre as confortáveis paredes de sua casa ou aonde quer que role.
Amigas...Ser a amante ideal tem suas regrinhas básicas:
1 – Ser segura e confiante. Ter determinação e altíssima auto-estima. Se amar de paixão. Dessa forma nunca terá dúvidas se é ou não a mais desejada, se é ou não a mais fascinante. Apenas sinta-se.
2 – Ser divertida. Problemas, crises, stress?Todos temos e sempre existirão...mas nesta hora, não faça parte disso. A função da amante ideal é ser um oásis no caos e não mais um problema para ser resolvido. Esteja sempre de alto astral para namorar...o bom humor é fascinante e afrodisíaco.
3 – Ser uma Deusa na cama. Esbanjar charme, beleza e tesão. Não ter vergonha de seu corpo, os defeitos são secundários quando se tem desejo no olhar.
4 – Ser disponível. Para o sexo, o parceiro, o amor, o romance...Tempo é o bem mais precioso que temos hj. Profissionais ocupadíssimas, mães estressadas, donas de casa aficionadas á limpeza – isso tudo é corta tesão.
5 – Resgate a feminilidade. Abrimos mão dela para conquistarmos mais liberdade e espaço. Podemos ter tudo. Comandar de rosa, ser competente de salto agulha e ser charmosa ao mesmo tempo. A noite a jaula de uma Madame Bovary, exibindo espartilhos, plumas para excitar e truques de gueixas. Não há nada melhor...
Mulherada...nunca deixem a água esfriar...e q todo dia, seja dia para ser a AMANTE ideal.

A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros

Sou super da paz...bom, sou meio pavio curto...mas td bem, ninguém é perfeito...hihihi
Mas se tem uma coisa q me tira muito do sério...é q se metam na minha vida....bah, eu piro, fico louca, escurece minha visão, viro bicho!!!
Conselhos é uma coisa, e todo mundo dá...e eu tbm...amigos fazem isso...e sei q é importante e é pq a pessoa quer o bem da outra. Isso é saudável, mostra o carinho e zelo q vc tem pelo outro.
Mas julgar as decisões...isso nunca...isso eu não admito...A gente nunca pode julgar o q acontece dentro dos outros...Eu não julgo...é claro q todos nós temos nossas diferenças e é isso q nos torna únicos e especias...Nunca julguei meus amigos, mesmo eles fazendo coisas q eu não acho correta, pois eu não sei o verdadeiro motivo q leva a tal atitude e nem tenho q saber...se somos amigos nossa função é compreender e se for necessário ou se a pessoa pedir, aí sim...aí vc emite a sua opinião...mas a decisão é individual.
A sinceridade é importante sempre...ter uma amizade sincera  é o q estreita mais os laços, dá confiança...Mas como disse Willian Shakespeare – “...que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno...”
Então, ouça sempre a voz do seu coração e nunca permita q julguem tuas decisões...não é preciso deixar de ouvir conselhos, mas só ouça se vc já tiver a tua opinião formada, caso contrário agradeça e não ouça...Quem é amigo vai te entender.

Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Reunião de Amigas I

Noite de sexta-feira, nada que vc espera dá certo...
Advinha a quem vc recorre???
Quem nunca te abandona???
A.M.I.G.A.S
É  claro, sempre tem uma solteira de plantão em casa pq o sapo não deu as caras...aaafff
Aí vc começa, liga uma, liga p/ outra e pronto...Reunião de Amigas
O debate já inicia com a definição de qual lugar a ir...as q vão de carona, sempre saem em desvantagem e acabam indo na carona mesmo....kkkk
Papaer com as amigas sempre é bom...amo minhas amigas, mas é claro q não era o programa q nós imaginávamos para uma agradável sexta-feira a noite. Mas amigas unidas jamais serão vencidas e estamos todas no mesmo barco...A ESPERA!!!
Muita conversa fiada, relembrar os tempos de adolescência...falar dos amores, dessabores, planos, futuro...ah, o futuro...Falamos como se soubéssemos o q nos espera amanhã...são grandes os sonhos, os anseios, os desejos...a as horas passam, e por incrível q pareça os assuntos nunca se esgotam...o papo é interminável...hehe
Dá uma sensação tão boa, bate uma nostalgia...risos, risos e mais risos...
A.M.I.G.A.S, guardem bem as suas.
“ O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.