quinta-feira, 23 de junho de 2011

Agora são só Lembranças...


E concluo, então, que a dificuldade das pessoas em manter um relacionamento estável, ou minimamente cúmplice, está no fato de que ninguém quer abrir mão de suas manias, idiossincrasias, pelo outro. querem ser a forma de gelo, e nao a água – se adapte a mim, e seremos felizes enquanto você não derrete.
Mas, como eu mesmo já disse, segundo minhas conclusões que nada tem de verdades absolutas, o que mais se têm hoje em dia é um sentimento que pode ser definido pela palavra medo. Isso mesmo que você leu: M-E-D-O.
Medo de abrir a porta. de se tornar vulnerável. de enlouquecer. de perder o controle – porque apaixonar-se verdadeiramente por alguém é perder o controle. E é muito mais seguro e confortável ficar no cantinho da festa, fazendo a linha “ok, estou bem aqui e sou uma pessoa centrada e autosuficiente”.
É tão difícil, e ao mesmo tempo tão bom quando você encontra alguém que não pensa assim! alguém que tem coragem pra se mostrar, bonito (a), feio (a), estranho (a), sensato (a), louco (a). Alguém que tem coragem de abrir a porta, nem que seja a dos fundos (e sem putaria agora, oquei?kkkk. Alguém que queria guardar as fotos daquele verão, daquela tarde ao som do violão. Aquele papel do bombom dado no primeiro encontro. Que queira acordar ao lado de alguém, e se sentir feliz simplesmente porque a primeira imagem que se vê quando abre os olhos, é o rosto da pessoa amada, com os olhos sujos de remela e a boca com vestígios de baba.
Ok, hoje em dia se compra tudo, ou quase tudo. existem acessórios eróticos que cumprem as vezes de parceiros, existem filmes que suprem a nossa carência romântica, e é muito mais seguro se emocionar quando o mocinho beija a amada na tela, e se sentirconfortável com isso. Mas lembranças não podem ser compradas, não se pode ligar pra um personagem do filme quando se precisa de um abraço.
E é por isso que eu estou assim, hoje. Porque a tres meses não sou mais feliz..., porque eu não posso te ligar se preciso de um abraço...agora são só lembranças...do teu corpo, do teu cheiro, de td q vivemos de bom...
E esse medo bate...bate justamente...por medo de sofrer...

INÉDITO


Sinto um vazio neste instante,
Uma tarde cheia de coisas 
e ao mesmo tempo vazia,
sem você aqui ao meu lado
Você me acostumou mal,
Por um instante me veio uma angústia
dentro do peito, o que me conforta é que
vc ainda pensa em mim
e sabes que quero estar contigo,
Isso que sinto por você jamais
senti por alguém,
É tão forte que sinto derramar peito a fora,
todas essas sensações inéditas para mim.

É assim...


De um jeito ou de outro, sigo bem. Com cabeça erguida, peito estufado e sempre adiante, porque a vida não pára. Levo comigo algumas feridas, decepções, traumas, muito aprendizado, amadurecimento e várias lições de moral. Sigo confiante para a próxima, porque sim, terão vários outros momentos ruins. E em alguns deles eu vou pensar que não dá mais pra aguentar, mas eu sei que sempre vou me erguer novamente e prosseguir, como tenho feito há muito tempo. O negócio é não duvidar do quão forte eu sou e do quanto posso suportar.

TRISTE DÚVIDA


Queria poder acreditar que sempre estará por perto 
em pensamento e sentimento.
Queria poder acreditar que o tempo/espaço 
não diminuem o nosso laço.
Queria tanto acreditar que agora você está 
aqui do meu lado.
Queria tanto acreditar que não és uma mentira
ou um sonho passageiro.
Queria poder acreditar que a vida nos reencontrou
por um mágico caminho.
Queria tanto poder acreditar que não haverá perdas,
fugas ou distâncias.
Mas...no fundo eu ainda acredito!!!

Q venha o Feriado!!!


À volta de uma mesa: uma boa música, Amigos, umas piadas para o ar, uma bebida fresca, umas entradas e nada para fazer!....