segunda-feira, 4 de junho de 2012

Haja Paciência

Eu queria muito poder falar tudo o que eu penso e tudo que eu quero. Mas, bem diz o velho ditato: "quem fala o que quer, ouve o que não quer" então é melhor ficar calada na maior parte do tempo e olha que às vezes meu sangue ferve e eu acabo falando demais, ou falando antes de pensar. A cara de pau de algumas pessoas me irrita, sem falar nas pessoas folgadas. Eu definitivamente odeio gente folgada, sem desconfiômetro ou simplesmente aqueles que se acomodam e acham tuuuudo normal. Tudo nessa vida tem um limite e eu posso até não ter nada a ver com isso, mas me incomoda e indiretamente me afeta sim, querendo ou não. Eu tento não me importar, fazer vistas grossas e colocar na minha cabeça "isso não é da minha conta", mas aí quando eu vejo "ploft" lá estou eu puta da vida. Vamos lá respire fundo, conte até 10 ou até 1000 se for necessário e siga em frente. É assim que eu tenho feito e assim que eu pretendo continuar, por que tem coisas que não tem solução, pelo menos de imediato.Mas como eu sempre sofro por antecipação eu fico aqui pensando no que pode vir. Senhor dá-me paciência.

DICA - REMÉDIO DA SEMANA: FICABONZIN


Indicações: Criancinhas mal-criadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin tem em sua fórmula Pesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.
Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá. Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai!