sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tudo passa...e melhora

Tudo passa. Os dias de dificuldades, amargura e solidão, as frustrações...Em algum momento, tudo isso passa. O melhor a fazer é deixar q esses sentimentos vão embora. Sem essa de ficar remoendo os erros e as dores! Não dê brecha ao sofrimento. Siga adiante, para q coisas novas e boas aconteçam.
Dormir e acordar lamentando o emprego perdido, o relacionamento q terminou, a amizade q não foi tão leal...Assim, vc só aumenta a tristeza e a dor. Encha-se de esperança e determinação. Muitas vezes, aquilo q num momento julgamos ser algo ruim é apenas um cutucão q a vida nos dá. Ela faz isso pra q a gente acorde e perceba q precisamos nos mexer, mudar, para perceber algo maior e melhor.
Se hj o céu está nublado e cinza, amanhã as nuvens também terão passado - e o sol voltará a brilhar, lindo e radiante. Então, pra q tanto desânimo e tanto medo?
Quando vc levanta a cabeça, as soluções aparecem. E o amor ressurge, uma nova oportunidade aparece, a amizade se fortalece...Reconstrua sua vida a cada dia, pq não há dor q persista diante da vontade de vencer.

As melhores armas das melhores armas de sedução estão nas suas mãos… que tal aprender a usar?!

Aqui vão dicas de como deixar um homem louco....


L de lingerie, L de luxúria)
Para um homem rendido, uma lingerie sexy é infalível. Vá para a cama antes dele… assim, quando ele se deitar, vai encontrá-la esperando por ele vestida apenas com seda e rendas, ou seja, vestindo muito pouco! Vc também pode quebrar a rotina, deixe um rasto de roupa sua desde a porta da entrada até ao quarto (ou qualquer outra divisão caso se sinta especialmente atrevida!) e quando ele chegar ficará deslumbrado ao te ver apenas num conjunto preto e (ou) vermelho super sexy, acabadinho de estrear. Ele nem vai acreditar na sorte dele! rsrsrs

Um pouco de pele
Os tempos das mini-saias do tamanho de cintos e dos decotes até aos joelhos já eram… os homens de hoje gostam de ver uma mulher bem vestida, com algumas partes do corpo discretamente à mostra, ou seja, um decote sutil, costas ou ombros semi-nus...Deixar um pouco à imaginação é aquilo que deixa os homens verdadeiramente loucos!


Saltos altos
Existe algo que extremamente feminino... OS SALTOS... eles têm uma capacidade mágica de transformar qualquer mulher – alta, baixa, magra, forte – numa deusa confiante e poderosa. Use e abuse dos saltos – além de vc se sentir a mulher mais sexy do mundo, vc também vai deixá-lo de cabeça perdida!


O prazer de um perfume
O perfume de uma mulher – seja natural, gel de banho, creme corporal ou eau de toilette Chanel (uia...que chique) – é um poderoso afrodisíaco. Nenhum homem resiste. O seu aroma inconfundível vai fazer com que ele pire e também que a cabeça dele dê voltas. Esteja preparada para o que virá  depois… [hoho'


Fantasias
Os homens adoram o “fazer de conta”, ou seja, você fantasiada...(enfermeira, colegial, professora, mulher gato hum..essa é boa ). É como se ele tivesse outra mulher na cama e isso vai deixar ele doido!!


Tome a iniciativa
Vista o papel de dominadora e seduza o seu homem onde e quando ele menos esperar. Diga a ele q nesta noite não haverá televisão, mas sim uma sessão de massagem com ambos nus ou um banho de espuma – prepare todo o ambiente antes para não estragar o momento! Assuma o controle e seduza ele em locais inesperados – na cozinha, na varanda, no elevador, no carro… eles adoram mulheres desinibidas.


 Dirty Dancing
Os homens adoram ver uma mulher dançando. Seja num bar, num casamento ou em casa, uma sessão de dança descontraída, divertida e sexy vai deixá-lo com um sorriso de orelha a orelha durante toda a noite.
( Pole Dance..essa é minha preferida...^^)

Striptease please!
Em competição com a dança está, sem dúvida, o striptease. Quer tornar um antigo sonho dele em realidade? Então crie o ambiente, vista uma roupa apropriada (sem esquecer os saltos altos!), escolha uma música que deixe o ar carregado de erotismo e faça uma sessão de strip que ele nunca mais esquecerá.


Sexo e os alimentos
Juntar sexo e alimentos é uma receita gulosa e irresistível: espalhe algo super afrodisíaco sobre o corpo dele, e em seguida devore-o com a sua língua e muitos beijos. Graças a isso, ele vai coroá-la sua deusa do amor para sempre. ( Se preferirem invertam os papéis...homens também adoram comidas com temperos especiais...rsrsrs)
 

Jogos de cama
Opa, essa é a melhor parte...
Uma mulher que toma a iniciativa na cama é tudo aquilo que qualquer homem deseja. Para deixar um homem louco debaixo dos lençóis vc terá que descontrair e inovar - novas posições, a introdução de acessórios sexy, masturbação mútua (para descobrirem as zonas erógenas um do outro!), o jogo da estátua (enquanto um fica completamente imóvel o outro pode fazer tudo o que quiser!) e não se esqueça de elogiar o seu corpo e a sua performance.Além de ser extremamente excitante para ambos, vai deixá-lo sem fôlego…

É isso ai...espero ter ajudado...siga essas dicas e a sedução será apenas o início d uma noite muito quente!!

Aaaaahhhh...não esqueçam do mais importante....


Cuidem-se sempre!!!!!!!!!!!

REUNIÃO DE AMIGAS III

A gente sempre começa com a primeira! Claro!
Mas como boas meninas, comportadas...começamos tomando o bom e velho amargo...E o papo começou...hehe...ficamos trovando até a outra parceira da Liga Feminina chegar...
Então finalmente as 22hs iniciam-se os trabalhos...kkkk
Ligamos p/ a pizzaria, encomendamos uma pizza grande e fomos buscar a ceva...
E começa a noite...
Tim-tim! Quem não brinda não dá!
E vem a segunda… Amarelo-ouro!
E depois da segunda? A terceira…
E aí o papo vai ficando Rosa-chiclete!
Mega-ultra-blasto legal!
E as fofocas vão caindo… As manotas vão chegando… Vai ficando mais tarde…
- GEN-TE! Vamos tomar a Saideira?
###
- Jesus me abana! Tô ficando verde-hortelã… Mas mais uma: A Caideira e deu!
###
- Vamos gurias! A última?
- Ok, depois da Levantadera!
E as discusões ficam  purple rain… (totalmente sem sentido!)
###
- Bora, bora! Se não a Cinderela aqui vai perder o sapatinho!
- Pavora não trem! Agora a Trepadera.
###
E a espertinha pergunta:
- Mas e a Despencadera?
- Ok… Vou ficar caladinha pra todo mundo gostar de mim…
Depois destaS a gente já tá é bege…