domingo, 2 de outubro de 2011

Bem vindo...Outubro!!!


Chegou assim, tão tímido mostrando pouco da sua beleza, com marcas de estações passadas e com medo do que está por vir. Tirando pouco daqueles que lhe admiram e deixando um gosto de mistério em tudo que está por acontecer.

Eu como uma filha o respeito desde o princípio, sem questionar e sem pedir muito quero que esse seja diferente de todos os outros que passei. Aqui me encontro, me sinto bem com toda a cor lá fora, o cheiro de vida e novos planos em cada esquina que passo.

Me rendo a pensamentos de tudo que vivi com você, todas as grandes emoções, desde aquelas que eu nem mesmo lembro, até as últimas, que me rendem até hoje lembranças para completar qualquer página em branco.

Hoje me renovo, junto a todas as coisas ruins e jogo fora, pensamentos tristes deixo de lado, planos florescem junto a todos os meus sonhos que a cada dia ficam mais fortes.

Por tanto, seja bem vindo outubro e traga sempre boas histórias para acrescentar no livro da minha vida.

MINUTOS DE SABEDORIA 73

73 DEUS nos guia sempre, dando-nos a orientação de nossa vida.

Mas precisamos ser receptivos, para ouvir Sua voz, sabendo-a interpretar através das circunstâncias que cercam nossa vida levando-nos ao maior progresso espiritual nosso ser.

Procure meditar silenciosa mente, para ouvir a voz de Deus, que o guia, sem jamais abandoná-lo.

MINUTOS DE SABEDORIA 94

94 DEUS habita dentro de você!

Deixe, então, que Sua bondade se manifeste através de seus olhos, tornando-os brandos de compreensão, quentes de com paixão, ternos pelo perdão constante a todos...

Que nenhum olhar de impa ciência ou condenação tolde a beleza de sua vida!

Que sua fisionomia irradie contentamento de felicidade, de tal forma que todos os que se aproximem de você sejam contaminados por seu otimismo!