sexta-feira, 27 de julho de 2012

Good Luck



Mas o que é sorte? Sorte é uma força que determina uma mudança benéfica, uma força de predestinação. É a responsabilidade de estar no lugar certo, na hora certa. É estar assessorada pelo conselho cósmico. 

Mas será que a sorte é somente um produto do acaso. Eu creio que não. Você tem acesso às decisões que lhe cabe fazer, e tem o livre arbítrio de escolher o melhor caminho ou o seu destino. Tudo, no mundo material, é feito de ciclos; perceba então os detalhes, seus atos, delicadezas e simpatia. Mas algo que sempre digo, com certeza, é que maior sorte tem aquele que quer ver o que acontece, sob vários prismas. 

Dizem que a sorte é uma forma de Deus realizar seus milagres. Pode ser. De qualquer maneira, ela é algo muito bom de se ter, mas devemos saber contar com ela. Se você está passando por um período bom, tenha o cuidado de não relaxar e nem acomodar-se com esta situação, achando que vai durar para sempre. Procure mantê-la ou até melhorá-la. 

Você pode achar estranho o que vou lhe dizer agora, mas sabia que um pouco de "anti-sorte" deve sempre ser bem-vinda? Quando acontecer algo de ruim para você, que, comumente, chamamos de pequenos azares, procure entender que são sinais de alerta para proteção e melhor cuidado de sua sorte. Você pode estar sendo negligente, e o que considera um azar pode ser, na realidade, a sua sorte grande. 

Saiba que você é a dona de sua sorte e de seu destino. 

Jogue os dados. A sorte está lançada! Mas não se esqueça de que será sempre Deus quem fará a escolha dos números, segundo o merecimento de cada um de nós.