sábado, 16 de junho de 2012

Mulher e o cabelo

Desde pequena, eu queria ter cabelão comprido, o mais comprido que desse. Hoje eu tenho, um cabelão preto...cor natural, coisalindademeuDeus! Cuido bem, hidrato ele, mas, não sou daquelas que tem dó de cortar "só um dedinho por favor hein!!", nem de mexer na cor, pelo contrário, já pintei desde preto azulado até luzes loiras. Em 2009 aderi a escova definitiva alisando definitivamente meus cabelos que eram encaracolados. Gostava do meu cabelo crespo, mas dava trabalho domá-los...muitos cremes, mouse e etc...Então alisei...agora 2012, quero meus crespos de volta....cansei de ser lisa...hahaha


Os cabelos sempre são motivos de reclamações das mulheres, porque a insatisfação tão grande com as madeixas? Uma sempre reclama que eles não crescem; A outra q tá sempre mudando cor e corte; A ciclana que já pintou de vermelho-vampira e agora ta no natural. Quando liso, querem cacheado, e a grande maioria que tem cacheado, quer liso chapado. Ai agora pego meu cabelo, liso lambido, sem graça, comprido-crente e passo horas no boby ou na chapinha que curva, e não dura nem meia hora aqueles cachos lindos e volumosos.

Dá trabalho e requer dinheiro cuidar e ter cabelos bonitos, se engana quem pensa que com Seda, com Garnier ou Palmolive, vai ter aquele cabelo de Gisele Bündchen. Se você quer começar bem, escolha um shampoo sem sal e sem corante, pois são dois componentes que ressecam, quebram e intoxicam o couro cabeludo, ocasionando desequilibrio de PH e oleosidade, e tudo isso leva à queda.

A queda de cabelo é outra coisa que assusta, demais, principalmente em mulheres. Os shampoos a base de tutano e um da marca Tânagra que tem efeitos satisfatórios quanto á queda.

A preferência nacional são os longos e lisos, os homens adoram um cabelão e grande parte do charme da mulher está nos seus belos cabelos. Eles podem não destacar e chamar atenção por estarem limpos, escovados e brilhantes, mas se estiverem sebosos, embaraçados e quebradíços certamente chamarão.

Portanto, invista!!!gaste na hidratação, ou comprando um excelente shampoo e creme, garanto que o investimento compensa, pois o cabelo está para a mulher assim como estava para Sansão.