segunda-feira, 25 de julho de 2011

É tão fácil


...Mas ao mesmo tempo, tão complicado. O que fazer com a nossa vida? Aproveitar sem medo, ou ter medo de não aproveitar? Não quero ficar velhinha e pensar 'poxa, porque eu não pulei no rio naquele dia de frio?' quero fazer tudo o que meus pais não fizeram, fazer tudo que meus amigos não quiseram, tudo que eu puder! Eu posso, me deixa ser feliz, idiota as vezes. Mas eu tenho certeza que não vou me arrepender de ser alegre ao extremo! Quero amigos para a vida inteira, quero pessoas que me amem, me dêem atenção. Quero familiares pra me apoiar e inimigos pra derrubar. Quero tudo, tudo que eu tiver direito, porque da minha vida, eu faço o que achar melhor. E o melhor pra mim é curtir!

VC É....


Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as
palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.

Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado
do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.
Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.

Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

Martha Medeiros

Aprendi que se aprende errando...


Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
Que a natureza é a coisa mais bela na vida.
Que amar significa se dar por inteiro.
 Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas.
Que se pode confessar com a lua.
Que se pode viajar além do infinito.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde.
Que dar um carinho também faz.
Que sonhar é preciso.
Que se deve ser criança a vida toda.
Que nosso ser é livre.
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante.
Que o que realmente importa é a paz interior.

Por um momento parei de ser...


quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz...Pq sei q tudo vai dar certo...o q é meu está guardado...

MINUTOS DE SABEDORIA 10

10. MODIFIQUE seu modo de pensar, para que sua saúde se firme e se estabeleça.
Pare de queixar-se de doenças!
A doença é aumentada pela nossa emissão mental negativa.
Expulse a enfermidade, confiando em sua cura!
Você pode curar-se!
Você está melhorando cada dia mais, sob todos os pontos de vista.

Cuizi c'est quoi ta position favorite?


Sexo, sexo, sexo... para adeptos da vida sexual ativa ou sexo selvagem o kama sutra é manual de bolso[HAHA]. O sexo para ser bom não precisa ser uma aula de contorcionismo, porém inovação são sempre bem vindas desde que seja bem aceito por ambas as partes. Adoraria ser adepta da vida sexual ativa...haha, mas atualmente as coisas andam um tanto fora do meu ritmo...coisas da solteirice...hehe...sexo para mim, tem q fazer  parte do meu dia a dia...assim sim q é bommm, mas mesmo achando que sexo é bom de qualquer jeito desde que feito com vontade e muuuito prazer, inovações na cama são necessarias até certo ponto [respeitando os limites e vontade do parceiro].
Cuizi c'est quoi ta position favorite? [para o bom e velho português, qual é a sua posição favorita?], essa historia de kama sutra na cabeça é simplesmente fetiche ou simplesmente tem uns e outros que apenas o utilizam para bancar o "sex machine" ou "experiente" o que de fato é mentira, quanto mais os homens ficam mais velhos menos inovam e se inovam não é com o kama sutra na cabeça até porque essa ginástica de estica e puxa na cama na hora do sexo quebra o clima e o prazer que poderia ser sublime acaba sendo uma aula cansativa de "extreme".

Segue abaixo enumerando as posições preferidas e clássicas que proporcionam maior prazer no sexo feminino [sem querer ser feminista, HAHA]. Dados estatíscos garotas...kkk...até pq no meu caso, eu e meu H, a coisa varia bastante...é conforme o dia e a sede...varia, as vezes acontece de forma mais romantica outrora mais selvagem...hehe

5 Lugar- Ladinho: Muitas ainda não fizeram essa posição, mas as que já utilizaram essa tática adoraram o resultado surtido, pois ela pode ser estimulada de outras formas nesta posição, porém ela requer um pouquinho de habilidade para ser realizada e aviso aos homens com o material não correspondente ao tamanho da média brasileira, essa posição não pode ser realizada pelos mesmos pois ela é bem complexa com relação a esse quesito [você não vai chega ao local indicado].

4 Lugar- Sentados: Essa é uma das clássicas, bem bacanas para fazer em locais com pouco espaço [ex: carro, banheiro...], aonde o homem pode permanecer sentadinho e logo você sentada por cima, virada ou não para o homem.

3 Lugar- Em pé: Essa é bem utilizada no chuveiro e em locais aonde não existe um lugar bom de apoio, porém um dos preferidos da mulherada. Sendo muito mais sensual
e dando ao casal um ar de "proibido" [isso foi muito, manual da revista Claudia, HAHA].

2 Lugar- De quatro: A preferida dos homens, aonde o homem pode demonstrar o seu maior desempenho sexual, até porque a movimentação fica beeem mais fácil com essa posição. A mulherada gosta muito porque os homens tem um desempenho melhor e o "instrumento"acaba entrando de uma forma diferente da convencional e ativando outras areas sensíveis dentro da "preferida" podendo até rola uma estimulação no
ponto critico feminino aonde nós achamos beem mais divertido.

E em primeirissimo lugar ...

MAMIS AND DADDY: A mais clássica mas nesse caso é o o mamãe por cima do papai, nesse caso não precisa explicação. Porque a mulher pode tomar as redias do ato e satisfazendo seus prazeres e fazendo da forma que mais gosta, ainda com a vantagem de entrar por completo [HAHA].

E TUDO MUDOU...


O rouge virou blush
O pó-de-arroz virou pó-compacto
O brilho virou gloss
O rímel virou máscara incolor
A Lycra virou stretch
Anabela virou plataforma
O corpete virou porta-seios
Que virou sutiã
Que virou lib
Que virou silicone
A peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento
A escova virou chapinha
"Problemas de moça" viraram TPM
Confete virou MM
A crise de nervos virou estresse
A chita virou viscose.
A purpurina virou gliter
A brilhantina virou mousse
Os halteres viraram bomba
A ergométrica virou spinning
A tanga virou fio dental
E o fio dental virou anti-séptico bucal
Ninguém mais vê...
Ping-Pong virou Babaloo
O a-la-carte virou self-service
A tristeza, depressão
O espaguete virou Miojo pronto
A paquera virou pegação
A gafieira virou dança de salão
O que era praça virou shopping
A areia virou ringue
A caneta virou teclado
O long play virou CD
A fita de vídeo é DVD O CD já é MP3
É um filho onde éramos seis
O álbum de fotos agora é mostrado por email
O namoro agora é virtual
A cantada virou torpedo
E do "não" não se tem medo
O break virou street
O samba, pagode
O carnaval de rua virou Sapucaí
O folclore brasileiro, halloween
O piano agora é teclado, também
O forró de sanfona ficou eletrônico
Fortificante não é mais Biotônico
Bicicleta virou Bis
Polícia e ladrão virou counter strike
Folhetins são novelas de TV
Fauna e flora a desaparecer
Lobato virou Paulo Coelho
Caetano virou um chato
Chico sumiu da FM e TV
Baby se converteu
RPM desapareceu
Elis ressuscitou em Maria Rita?
Gal virou fênix
Raul e Renato,
Cássia e Cazuza,
Lennon e Elvis,
Todos anjos
Agora só tocam lira...
A AIDS virou gripe
A bala antes encontrada agora é perdida
A violência está coisa maldita!
A maconha é calmante
O professor é agora o facilitador
As lições já não importam mais
A guerra superou a paz
E a sociedade ficou incapaz... ...
De tudo.
Inclusive de notar essas diferenças
Luis Fernando Veríssimo