quarta-feira, 5 de outubro de 2011

 
Existe mil razões para chorar, e também existe mil razões para sorrir. Existe um mundo la fora, no qual, só quer me ver bem, e também existe algum que quer me ver mal. Existe de um lado, a paz, e existe de outro a guerra. Existe de um lado a simplicidade e existe de outro a ganancia. Existe de um lado a vida, existe de outro lado a morte. Existe de um lado o viver, e existe do outro lado o existir.


Há mil lados, diversas maneiras de pensar e agir. Cada um sabe o que faz, cada um segue um lado. O importante realmente é viver feliz, é viver bem. Se VOCÊ acha que o lado que você escolheu é melhor pra você, opine por esse lado, e não vá pelo lado que as pessoas querem que você vá! A vida é feita de escolhas, e quem faz elas, é cada um de nós. Por isso, viva, viva cada momento do SEU jeito. Se você acabar errando, tudo bem todo mundo erra, o que não pode acontecer, é você errar, e não se animar a tornar esse erro um acerto.


A vida é feita pra viver, nunca esqueça disso. Quando estiver numa pior, lembre, existe um mundo la fora no qual, só quer te ver bem, existe sempre uma solução... Nunca desista da sua vida, nunca desista de ser feliz.

Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer.

MINUTOS DE SABEDORIA 76

76 NÃO limite o poder de sua vida!

Não pense que conseguirá tudo o que deseja, numa só existência.

Mas confie, porque a vida é eterna, infindável.

Não pense também que, depois desta, irá iniciar uma vida diferente: nada disso !

Esta mesma vida é que continuará sempre.

Portanto, procure aumentar seus conhecimentos e aperfeiçoar-se, verificando como é rápido o momento atual, comparado com a eternidade!