segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tem gente q anda me perdendo...



aos poucos e nem percebe...

Sabe qndo bate aquela vontade de...


Querer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?

Cheiro de abóbora atrai homens!!!


Se você quer seduzir um parceiro, pode deixar de lado aquele perfume caríssimo ou fragrâncias afrodisíacas. Basta comprar abóbora e se esmerar nos dotes culinários para preparar uma saborosa (e cheirosa) torta com o legume. Acha brincadeira?
Não, não é. Instituto americano especializado em pesquisa e tratamento de olfato e paladar, o Chicago's Smell and Taste Treatment Research Center prova que o que realmente excita um homem é o cheiro de torta de abóbora.
A equipe de pesquisadores testou as reações masculinas ao sentir 40 aromas. O da iguaria reduziu a ansiedade e, combinado ao da lavanda, aumentou o fluxo sanguíneo do pênis em uma média de 40%. Os de baunilha e morango
também causaram respostas positivas.
Segundo o jornal Daily Mail, as sementes de abóbora são conhecidas como remédio natural para problemas sexuais masculinos. À polpa é atribuída a propriedade de colaborar com a saúde da próstata.

Bora pra cozinha, mulherada! Até pra seduzir a gente tem que dar uma de Isaura. Lerê Lerê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESTÁ GÉLIDO O AR DO TEMPO


Está gélido o ar do tempo. Os corpos estão frios e os olhos lacrimejantes não amansam no sibilar da aragem com voz de neve. Não há calor envolvente que nos sopre murmúrios gentis aos ouvidos, e as lembranças mimosas que adoçam o coração congelam na invernia de um tempo cortante que não apetece abraçar. Não há ilusão que resista ao tiritar incontrolável que nos tolhe as palavras e oferece silêncios nesta temperatura sem encanto e sem brandura. Continua gélido o ar do tempo que toma formas quando falamos, e que saem do peito contraído ao ritmo de cada respiração. Gostava de vencer este cinzento úmido, sem brilho. Sem envolvência. Há uma ansiedade que desinquieta, há uma necessidade de procurar calor que provoque vertigem e que leve ao entusiasmo. Há demasiada quietude melancólica, fria, trêmula, desconfortável. Vou procurar dos teus braços onde não existe nem frio, nem nevoeiro, nem sussurros de vento. Perfeito.

Tem coisas que a gente vê acontecer com as pessoas que a gente gosta e tudo o que a gente pode dizer é: Lamento!
Não são coisas as quais a gente pode fazer alguma coisa, além de dar um tok, conversar...Tentar mostrar q a pessoa está caminhando na direção errada...
Não! São aquelas situações que vemos que as pessoas começam a regredir...Dói ver isso...
Eu lamento...
E o pior disso td é q vc vê a pessoa cometendo o mesmo erro de antes...Vc vê a pessoa abdicando da felicidade, criando um mostro q talvez nem exista...
 É fato q qndo nos deparamos com escolhas...Sempre algo fica para trás...Mas ver a pessoa fazendo TUDO de errado, vivendo NADA certo e sentindo o VAZIO como conseqüência maior...E pq?Se a tal atitude não vai consertar nada...Não vai trazer ninguém de volta...Pelo contrário...Só vai afastar...
Eu lamento tanto... Lamento perder essas pessoas em vida, porque elas não morreram em sentido físico, morreram em sentido moral, afetivo. São assassinas de si mesmas!
Eu nem sei mais de qual forma eu possa dizer: Como eu lamento! 
Lamento porque eu perdi a fé nessas pessoas...
Lamento porque não entendi (e penso que jamais entenderei), se fui eu que me enganei com essas pessoas ou se foram elas que escolheram enganar a mim. E nesse ultimo caso, eu ainda mais...Lamento.

Sonho...


É a única maneira que temos de chegar mais próximo do que queremos que aconteça. Se não acontecer na vida real, pode ter certeza de que um dia, acontecerá lá. Porém não é quando queremos, e sim quando ele quer. Poderemos ter sorte ou azar, dependendo da vontade dele. Ir do céu ao inferno, morrer e voltar à vida, viajar para bem longe e voltar no mesmo dia... Enfim! É o único lugar no qual não temos a menor vergonha de pensar o que realmente queremos... Esse lugar é o nosso sonho.

CONTO DE FADAS


Seria tão bom se aqueles contos de fadas existissem. Tudo podia dar errado, mas tínhamos certeza de que no final tudo ia ficar bem. Não seria tão mais fácil ser assim na realidade também? Seria. Mas acho que se fosse assim, não teria graça. Porque afinal, o que faz das nossas vidas serem melhores (ou não), é não saber o que estar por vir. Tanto que é isso que nos deixa intrigado. Se soubéssemos que ele se apaixonaria por você sem nenhum esforço mais tarde, porque tentaríamos lutar? Se soubéssemos que algo de ruim ia acontecer, por que não teríamos evitado? E assim seguem as perguntas, sem suas respectivas respostas. Porém me diga, o que seria nossa vida sem essa incerteza toda? Juro que gostaria de entender isso, porém como sempre digo ''as coisas não são tão simples assim''. Mas que seria muito bom ter um príncipe encantado.. Isso eu não posso negar.

O QUE?