segunda-feira, 7 de maio de 2012

DICA - REMÉDIO DA SEMANA: CHÁ DE SUMIÇO


Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.
Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova.Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo "onde raios você se meteu???"

Lei do Retorno ou Lei da Consequencia



Hj escutei a seguinte frase - A vingança é um prato que se come frio, em partes isso é verdade. Mas não me chame de vingativa, longe de mim...não vale a pena ser vingativa, pois acredito muito na Lei do Retorno ou Lei da Consequencia...tudo o q fazemos volta p/ nós de alguma forma, quando temos boas ações, temos como recompensa alegrias, energia positiva, consciencia tranquila, paz...em resumo só coisas boas!
Mas do contrário, é furada...achar q dar o troco pode ser positivo é muita ilusão...
Acho engraçado e vejo o quanto as pessoas costumam perder seu tempo tentando se vingar atingindo os outros...tem coisas que a gente fica assim, observando de camarote.
Há qm não acredite nisso...mas é ciência, é física...é um dos princípios de Newton - ação e reação.
Acreditar na Lei do Retorno, faz com q vc esteja sintonizado com suas atitudes para respeitar a si e ao próximo.