quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brincando com os 5 sentidos...

Vc sabia, q o cérebro é o órgão sexual mais importante do nosso corpo? Tudo começa nele. Cada sensação, cada desejo, cada orgasmo, tudo está relacionado ao seu cérebro. 

Então q tal uma brincadeira Para aguçar os sentidos???!!  



Vai ser bacana se a outra pessoa estiver com os olhos vendados...deixe a visão por último!!
 “Tá, tia. E como faz“
Comece pela audição: coloque uma música bem inspiradora e crie um clima. Ouvir certos sons desperta o tesão. Portanto, não desperdice a força desse sentido na sua vida sexual. O sexo falado e ouvido é altamente estimulante. Solte seus desejos por meio das palavras. Nessa hora até mesmo expressões bem picantes podem ajudar vocês dois a ficarem mais ligados.

Depois siga em direção ao olfato. Não há como desprezá-lo no momento do sexo. Nada melhor do que o cheiro para atiçá-lo ainda mais. Então para ajudar com isso...vc pode fazer uma brincadeira: espalhe gotinhas de vários aromas em algumas partes do seu corpo e peça para ele adivinhar qual é. Cada pedacinho que ele cheirar e beijar será uma gostosa surpresa. A surpresa...fica por sua conta...Hehe

Huuum..o paladar!!O sabor da pessoa amada é único e ajuda a despertar os nossos instintos. Explore ao máximo esse sentido, começando pelo beijo. Umedeça os lábios com uma bebida que os dois gostem e aproxime-os da boca dele. Deslize seus lábios sobre os dele instigando-o ainda mais.Alterne bebidas de diferentes temperaturas. Ora experimente um chocolate quente, ora um chá bem gelado e vá beijando o seu amado. O jogo do beijo quente e frio proporciona deliciosos sabores e sensações. Uia…

Tatooo...uhuull! (Adoro essa parte). Deixe a sensibilidade de vocês à flor da pele. Sexo tem tudo a ver com toque. Use esse dom para expressar todo o seu desejo. A manipulação de zonas erógenas, massagem, tudo isso contribui e muito para um melhor desempenho sexual tanto da mulher quanto do homem.  Os homens gostam de pressão, força e intensidade.Use as pontas dos dedos, as unhas e as palmas das mãos. Alterne carinhos leves com outros mais fortes. 
Uma massagem erótica antes e durante a relação sexual é algo absurdamente gostoso(Adoro). Quem conhece as técnicas, sabe bem do que estou falando. Um toque bem feito é garantia de um orgasmo intenso e delicioso. 

Por último fica o sentido que mais usamos durante o dia, e que é tão importante quanto os demais sentidos no sexo: a visão.(Minha parte preferida) Tire a venda dele e dê um show usando uma lingerie bem sexy. Cinta-liga e espartilhos são muito bem-vindos em momentos como esses. Vale à pena ter um!Ah...e não se esqueça dos complementos da produção: uma bonita sandália, uma bota de salto alto ou um belo par de brincos e uma bela maquiagem!

Liberte-se!! ....deixe a timidez de lado...e faça sucesso com seu gato.....
Atitude, sensualidade e alegria pra todas nós..sempre...

Dias Frios...

Não gosto dos dias frios, eles me deprimem de uns tempos para cá.

Mas gosto de sair na rua e respirar rapidamente para ver a minha respiração condensando-se no ar. Gosto dos cachecóis enrolados no pescoço, dos casacos cobrindo o corpo, do meu gorro preto com o topete tentando escapando pela frente.
Não gosto do vento gelado batendo no rosto. Eu não tenho resistência ao frio, chego a ficar tremula nos dias mais gelados. Odeio a garoa que cai fininha despencando mais ainda a temperatura.

Aquele céu branquinho sobre a minha cabeça, da caneca de chá de frutas vermelhas quentinho, de esquentar as mãos na chaleira de manhã.

Não gosto do frio, não gosto do inverno, eles tem me deprimem.
Mas sinto cada vez mais que o frio não vem de fora, vem de dentro. Sentimentos congelados, emoções frias, sensações geladas.
E não, não quero isso. Quero o calor do abraço, o hálito quente dos beijos entrando pela minha boca, a sensação térmica subindo enquanto dois corpos dormem agarrados debaixo dos lençóis.

Quero o calor, quero o suor, quero o verão novamente.

Derreta-me...

Mexam-se...

 

Vou confessar que estou com muitaaaaaaaaa preguiça de continuar na academia com esse frio...Mas principalmente por causa do frio é importante se mexer....

Atividades físicas em dias frios fortalecem sistema imunológico. A queda das temperaturas provoca desânimo e aumenta fome.
Aquecimento antes das atividades aumenta temperatura corporal.

As temperaturas caíram para a chegada do inverno e a frequência nas academias de ginásticas também. Uma vantagem de malhar no frio é o fortalecimento do sistema imunológico, segundo dizem os especialistas. Com o frio, muitos clientes deixam de ir por falta de ânimo e perdem o ritmo das atividades. No verão é fácil. Você vai, põe uma roupinha. É fácil sair de casa. Agora, no inverno, que nem chegou ainda, eu já tô aqui em frangalhos.
No inverno o aquecimento é ainda mais importante antes de iniciar as atividades físicas para aumentar a temperatura corporal. Vale a pena lembrar que é sempre importante a pessoa usar o agasalho depois da atividade física para evitar choque térmico.

É importante não paralisar as atividades durante o frio porque, com a queda das temperaturas, a fome também aumenta. O nosso corpo, ele tem que gerar calor, né, então a gente aumenta o metabolismo e isso gera um apetite maior mesmo. Então você fica com apetite maior no inverno, isso é normal. Você quer consumir coisas mais quentes para se aquecer, você quer consumir coisas que normalmente são mais calóricas também, e isso aumenta o peso...
No meu caso, como eu quero ganhar uns quilinhos...acho q o melhor a fazer é ficar no quentinho da minha casa...tomando um chocolate quente...hahaha (brincadeirinha).

Mas é sério Divas...MEXAM-SE!!!

Meus dois mundos...

Moro em dois lugares ao mesmo tempo, vivo um pouco do meu passado mais não esqueço do presente, o mundo branco é o melhor mundo de todos ele é todo cheio de cores, e eu tenho minhas melhores lembranças nele, mas eu não vou muito para lá porque moro no mundo Verde agora que não é tão perfeito assim porque nesse mundo eu tenho apenas poucas coisas, porem essas coisas são as mais importantes na minha vida, é no mundo verde que eu encontro a minha sobrevivência.É ele que eu passo os melhores momentos do meu presente, porem no mundo branco é o lugar onde o meu corpo interage com a minha alma lá é o meu conto de fada não mais para criancinhas.
É.. e eu vivo assim nos meus dois mundos sempre dividida.

Minhas palavras no teu pensamento

Eu mesma digo que quero atitudes, pois elas são permanentes, enquanto as palavras se vão com o vento...sei q eu falo isso...
Mas tenho certeza q muitas palavras q tenho te dito esteja martelando no teu pensamento.