quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma Super Produção


Acredito que são poucas as mulheres que não gostam de posar para fotos...e quando falo de foto, me refiro a fotos profissionais, com direito a super produção e quem sabe até um cachê...hehe
Uma sessão fotográfica é M,A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ....dá um UP no moral de qualquer mulher...dá uma sensação de poder, aguça os sentidos, voce libera a vaidade e todas as feras q existe em vc...bom, comigo foi assim...AMEI!!!!
Amei tanto q quero BIS!!!!Fotografia vira um vício, tipo como tatuagem...vc não consegue fazer só uma, vc quer sempre mais e mais...
Mas a dica q fica é – faça tudo o que te faz bem, mesmo q nem sempre dê, não abandone a sua vontade e planeje, ache o momento...é importante vc se permitir...vc acarinhar o ego e a alma
Então em breve...vou colocar umas fotinhos no FACE e no ORKUT.

A gente não faz amigos, reconhece-os

Achei propicio usar umas das mais conhecidas frases de Vinicius de Moraes como título, pois é muito verdadeira esta afirmação.
E agora a tarde voltei a recordar desta linda frase...Após  trocar emails com uma amiga, amiga esta q conheço ha uns 18 anos e que ultimamente tem sido uma grande companheira e confirma que amigos não são aqueles que estão sempre juntos, mas aqueles que mesmo após anos de distancia vc sente a mesma cumplicidade como se sua presença tivesse sido constante.
Além dessa amiga, tenho outras duas que estão sempre no meu coração. Uma delas é para quem eu tiro meu chapéu, pois vivenciou uma sitiução parecida com a minha e teve toda garra para seguir em frente e passou por cada coisa q eu não teria coragem...mas o amor nos transforma...essa é a única explicação.
E a segunda amiga q me referi, na real foi uma surpresa, digo isso pq na minha infância, a minha amiga mesmo era a irmã dela e não ela, ela era irmã da amiga e ponto, q seguidamente pentelhava e estragava nossas brincadeiras...mas os anos se passaram e na verdade acabei acompanhando mais a vida dela do q mesmo da amiga de infância. E a uns meses atrás ela voltou a ser minha vizinha e ficamos muito próximas.
Bom relatei um pouco sobre essas minhas amizades, mas no fundo o q eu quero dizer é q como é importante ter amigos...eu reconheço q mais de uma vez me afastei dos meus amigos, isso seguidamente ocorre quando a gente começa a namorar ou casa...mas é um ERRO, um grande erro.
 É claro q quando estamos num relacionamento temos q dividir nosso tempo com a outra pessoa e com todos os q vem junto a ela. Mas pela segunda vez eu cometo esse erro...o erro de deixar meus amigos de lado para me dedicar somente ao meu amor. E o tempo voltou a me mostrar q os amores acabam e o q ficam são as amizades...E por ironia, essas amizades deixadas de lado não exitam em te oferecer o ombro e ainda lembram a gente q vão sempre estar li para o q a gente precisar.
 Isso q é verdadeiro!É o que fica...

As DIVAS também adoecem

Bah q dia...de cama, de molho....mal para caramba...
Mas deixando de lado esta parte bem desagradável...resisti e acabei me sentindo melhor lá por volta das 14hs e tive coragem de sair da cama e ao passar pelo corredor em direção ao banheiro tem um espelho grande...e ao passar por ele levei aquele susto!!!
Cade a DIVA, sim...aonde ela foi, pois a imagem q eu vi era de um trapinho, de alguém q eu nunca vi e não estava gostando nadinha de ver....credoooooooooo....q meda!!!!
Mas faz parte, tem dias q vc está super bem e tem outros q vc está triste, com TPM, ou até mesmo doente. E depois deste susto fui logo resgatar a Diva q existe em mim, até pq eu acho q não tem coisa q coloca as pessoas mais p/ baixo q ficar parecendo doente – fui logo me arrumar, mesmo estando em casa, mesmo não estando me sentindo bem ainda...fui em busca da minha DIVA.
Eu comecei a me chamar de DIVA, após conhecer uma amiga, pois foi dela q eu roubei a tal palavra q agora tbm me intitulo....
Mas o meu significado de DIVA é - Dominamos a Inteligência a Vaidade e o Amor
Ser diva é ser você mesma, é ter autoconfiança e ter autênticidade.
E ser DIVA é isso...depois de todo o corre corre do dia, com o trabalho, estudos, estress e etc...vc está ali linda e pronta...preparada  para o q der e vier...Nós mulheres somos assim...somos brilhante como a lua e suas fases, as vezes nos ofuscamos um pouco, mas nada apaga o nosso brilho.

Que noite...para qm é FOGO, teve só balde de ÁGUA FRIA

Sozinha, com do de cabeça, sentindo um mal estar...futebol na TV...aaafff...um tédio total...
Bom...mas tomando as minhas farinhas p/ ajudar no resultado da malhação e somado a academia, meu apetite tem aumentado...Tenho muito apetite, só q não só esse...aaafff
A barriga roncou mais tarde hj, normalmente tenho jantado no máximo ás 20h30, mas junto a dor de cabeça a preguiça me segurou um pouco, mas a fome e bate e tenho q fazer a janta...e começa a novela...tinha tudo p/ ser perfeito e eu pelo menos saciar um apetite...mas no meio da operação mestre cuca, falta o gás...q ódio...
Mas contei toda essa parte p/ chegar no ponto crucial...q é o FOGO!!!
No fogão falta FOGO....aiaiai...e em mim sobra...kkkk
Bom...com toda a confusão da falta do gás, p/ relaxar resolvo ligar o rádio e o q toca...Raul Seixas com a música GITA, bem na parte - "Que eu sou feito da terra, do fogo, da água e do ar..."

Mel delssssssssssss.....a abstinência provoca interpretações dúbias, pelo menos em mim...aaafff
Sou taurina, meu signo é do elemento TERRA, mas a terra e o fogo são muito amigas...O que mais oTourino gosta no afeto é o cafuné, o tato, as carícias...e aí começa o FOGO...hehehe
Não sei se vcs acreditam em horóscopo, mas eu me identifico muito com meu signo...hihihi
Enfm, minha noite foi FOGO, pena q não o fogo q eu gostaria...deitei lembrando das tórridas noites de quartas feiras qndo havia FOGO no fogão e na cama...