quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presentes...


Adoro receber presentes: pequenos, grandes, para usar, para comer, para apreciar, que façam rir, etc...considero tbm cartões, recadinhos, emails...
É muito bom a sensação de ser lembrada...querida...é muito bom esse tipo de carinho!!!

Será que Somos Diferentes?

Ontem vi esse vídeo, é engraçado e bem criativo, e me lembrou muito o livro Porque os Homens fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor de autoria de Alan e Barbara Pease.


http://www.youtube.com/watch?v=9RSdfIaqL2w


Segundo o livro: as mulheres possuem a chamada “intuição feminina” que permite apurar detalhes e notar as alterações mínimas na aparência e no comportamento de outras pessoas, enquanto o homem moderno consegue facilmente encontrar o caminho de um bar muito afastado, mas não é capaz de achar qualquer coisa na geladeira, no armário ou na gaveta.

Testes comprovam que as mulheres são três vezes por cento mais inteligentes que os homens, enquanto os cérebros masculinos são especializados. Compartimentados, portanto configurados para realizar uma única coisa.

Os homens costumam escolher cartões com mensagens bem longas. Assim sobra menos espaço para escrevem, enquanto as mulheres falam demais, em média de 6.000 a 8.000 palavras, mais de 2.000 a 3.000 sons vocais e 8.000 a 10.000 gestos, expressões faciais, movimentos de cabeça e outros sinais de linguagem corporal, são mais de 20.000 “palavras” para comunicar a mensagem. Em decorrência disso, as mulheres sofrem quatro vezes mais problemas nas cordas vocais do que os homens segundo a British Medical Association.

Um homem é capaz de ir ao ponto A ao B atravessando um verdadeiro labirinto de ruas. Agora, experimente deixá-lo no meio de um bando de mulheres falando um monte de coisas diferentes ao mesmo tempo. Ele fica completamente perdido. Cerca de 90 por cento das mulheres têm limitada capacidade de orientação espacial. E não a desenvolvem suas habilidades espaciais porque o máximo que vêm caçando através dos tempos é o bicho homem.

As mulheres não têm senso de direção, mas os homens nunca encontram as meias na gaveta. Se as mulheres fossem responsáveis pelas leis de trânsito, já teriam proibido entrar de ré nas vagas e estacionar paralelamente ao meio-fio.
Dica meninos: Se a mulher conversa muito, é sinal de que gosta de você. Se ela não lhe dirige a palavra você esta encrencado.

Os homens detestam críticas. E as mulheres ficam encantadas com um homem que reconhece seus próprios erros. Se um homem se fecha, deixe-o em paz. Mas, se a mulher se cala, atenção - o problema é grave e exige conversa séria.

Se eu continuar falando aqui... Essa conversa vai longe, esta ai uma pitadinha das diferenças entre homens e mulheres. Todas as informações acima são citações retiradas do livro e vale porque são informações de utilidade pública.