quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tem dias q...


Eu me permito não estar 100% bem o tempo todo...ainda sei levantar a cabeça e seguir em frente...qnd me dá essa bobeira...costumo sair p/ caminhar...caminho, caminho e vou tentando colocar as idéias no lugar...esse tempo p/ caminhar está me fazendo falta...nesses dias trabalhando das 13h-23h10 tem de deixado com saudades de muitas coisas...e uma delas certamente são as minhas caminhadas.
Hj particularmente seria um dia em q eu iria caminhar muitooooooooo...não está sendo um dia fácil hj...hehe...mas tento manter o equilibrio...pois não tenho o poder de mudar as coisas...já desisti de entender...só queria conseguir esquecer...Mas vou continuar tentando...pois é como dizem: "Nada como um dia após o outro".

Nosso Tempo


É assustador não dominar o tempo...
Eu particularmente tenho medo de amanhã não estar mais viva...mas a vida é assim...P/ morrer, basta estarmos vivos...
E é por isso q qnd estou reclamando muito da vida, logo lembro q a vida é curta p/ todos nós e não podemos deixar passar as oportunidades de realizamos nossos sonhos.
Há muito o q fazermos num período q nem sabemos sua duração.

FELICIDADE


A vida coloca provas de fogo em nossos caminhos...e é por isso q devemos fazer um pacto de felicidade...parece simples e fácil...mas é a real.
Em toda e qualquer circunstância devemos optar em sermos felizes.
Vc já deve ter notado q é nos momentos mais adversos q vc enfrenta q vc conhece sua verdadeira força...e é esse força q vem de não sei onde q devemos levar sempre.
A vida não vai te passar a perna o tempo todo...baixe a guarda...viva, se permita...enxergue o mundo com mais simplicidade.

PRESENÇA DA AUSÊNCIA...

Sempre esperei muito dele, acreditando que por mais que me decepcionasse, ele me surpreenderia de forma tão deslumbrante que me cegaria aos defeitos seus. E isso se repetiu por várias vezes, mas logo após vinha outras frustrações, que abriam novamente as feridas expostas. Ao chegar perto, fico inefável. Isso me assusta, como uma pessoa pode ter tanto controle sobre mim. Seu abraço fazia o tempo parar. Suas palavras me atordoavam. Cansei de chorar e esperar por esse principe. Talvez ele não chegasse porque estava esquecendo de me tornar a princesa. Ou talvez, simplesmente não chegasse porque não é ele o príncipe. Ouvir dizer que o amor é como uma criança, porque erra frequentemente nas suas escolhas. Será q errei?Será q erramos?Não posso ter me enganado tanto?É amor sim!!!
Carregarei e carrego seu sorriso, seu olhar, seu  jeito desajeitado. E contigo vou deixando um pedaço de mim. Eu sinto muitas saudades, mas ao lembrar dele, um angelical sorriso se abre em minha face. Consegui acalmar minha alma, abrir minha mente, apreciar cada segundo ao seu lado e perceber que na sua ausência eu ainda existia.

SINCRONICIDADE


Estava agora em meus devaneios...
Voltei no tempo...nos bons tempos...
Lembrando...
eu, entre um beijo e outro, um chamego e outro,
perguntando...porque será que o amo tanto...
sabe, aquelas perguntinhas que sabemos a resposta de cor e salteado?
pois é...mas volto ao meu passado...lembro de um chameguinho e outro, e outro...
Mas voltando a pergunta...eis a resposta

E eu sei.
É o jeito dele.
O jeito de me beijar...
de me saber...
o jeito de sorrir meio sem graça ante meu olhar encantado, apaixonado...
o jeito de me fazer carinho constantemente,
até mesmo quando está dormindo...
o jeito como diz meu nome...
o jeito de me ouvir e de me contar...
e o jeito de me calar...
o jeito como me ama...
o jeito como me toma e me arde e me desatina...
o jeito como me abraça...
o jeito como me entende
e de como me surpreende...
É o jeito dele que o torna único.
O único homem do mundo inteiro
que sabe o jeito de chegar ao fundo do meu peito
e fazer seu ninho.