terça-feira, 7 de junho de 2011

Sonho de Toda a Noite


É... mais uma noite chegou, e a verdade é que a melhor parte do dia é agora, afinal, vou deitar a cabeça em meu travesseiro, e vou imaginar coisas que ninguém vai saber, eu vou poder ficar sorrindo feito boba, sem ninguem pra perguntar do que estou rindo, eu vou poder chorar, sem ninguem pra questionar o motivo de minhas lágrimas, eu vou abraçar meu ursinho de pelúcia que eu tanto protejo, e todo o stress, toda angústia e dor vai passar, pois ele talvez seja o único que não me faça mal, eu vou atravessar fronteiras, mares e oceanos, e ir pra onde eu quiser, fazer o que eu quiser, sem dar satisfação a ninguém...
Eu vou deitar a cabeça no travesseiro e vou conversar com Deus, e vou esqueçer de todos os problemas, eu vou estar num mundo em que eu posso fazer o q eu nunca consegui, sem que ninguém veja, eu vou eliminar todos os monstros, lutar contra todos os vilões, vou me tornar u me tornar um heroina e acabar com todo o mal. Pena que tudo isso irá acabar quando amanhecer, e eu tiver q acordar, nada passará da minha imaginação e dos meus sonhos, porém ao anoitecer tudo se repete, e eu volto a ter a minha paz...

A sedução...


É compreendida por todos como fator principal assim como as preliminares, a sedução é importante... nas preliminares também pode-se usar deste artifício, na certa seria uma provocação, tanto de vc quanto dele, ambos precisam estar totalmente envolvidos, para que não tenha nenhum tipo de decepção (brochar ou desinteresse), a sedução acaba sendo um estímulo ao sexo, muitas pessoas se sentem mais a vontade, com mais intimidade com o (a) parceiro (a), tem muitos jeitos de seduzir, o mais clássico é fazendo um STRIPPER, quando o (a) parceiro (a) vai tirando a roupa lentamente, mas cada um tem um jeito preferencial.
Eu não diria que tem a sedução perfeita porque vai do gosto da pessoa, mas se você conhece a pessoa a bastante tempo, vc já sabe jeito, que o deixa "doido", um toque, uma palavra, uma ação, por isso que você tem que conhecer bem seu (sua) parceiro (a), ou tem aquela sedução, que você nem conhece a pessoa, mas tenta de qualquer jeito chamar a atenção dela, com gestos palavras, ações, não sei se dá muito certo, mas não custa tentar.

E assim segue meus dias...


E assim segue meus dias...escrevendo...como válvula de escape, com um conforto p/ meu ser...é uma forma de desabafar, de colocar para fora meus sentimentos mais profundos, meus medos e inseguranças...Nem tudo q escrevo divulgo, mas sobre q tudo o q eu penso, eu escrevo e escrevo...e escrevo...e está sendo muito bom...tem me feito refletir melhor...ainda mais agora q os dias frios se aproximam...e o frio já me tomou por inteira...mas escrever é uma pequena chama q me alivia e encanta...pq posso escrever tudo o q eu quiser...simples assim...como se tudo fosse possível!!!

Pequenos passos...grandes histórias


Alguns momentos que passam na nossa vida...mas que quase ninguém repara, que fica para fora...q fica à vontade...como: um pequeno pássaro no céu, uma nuvem branca, aquele beijo doce...
Um beija-flor azul da minha infância, um gesto simples, diversos sabores, um pedacinho do inferno na vida daqueles que não lutam, um dia de aula com chuva, um dia cansado depois do trabalho.
Uma vida cor de burro quando foge, uma vida com um pouquinho mais de sal, uma inveja que nunca passa, uma pessoa feliz correndo pela rua, um clipe novo na tv, um choro de criança no quintal, um beijo suave da sua mãe, o seu primeiro toque, sua primeira briga comigo, o nosso primeiro choro, o nosso primeiro amor, uma palavra de ódio contra seus pais, amigos, namorados...
Uma festa legal, um sábado no parque, um cinema à noite, um jantar, um almoço. Uma lembrança que nunca passa, sua nota boa. Seu computador, suas roupas seu corpo pelado no meu.

"Exploda-se"

Chega! Eu definitivamente cansei. De tudo.

Cansei de me preocupar com o que as pessoas pensam ou dizem sobre mim. Cansei de tentar agradar. Cansei de tentar escrever bem. Cansei de querer ser o que esperam. Cansei de tentar me compreender. Cansei de ter que fazer o que é certo. Cansei de me obrigar a ser boa filha, irmã, amiga, namorada, mulher, amante...
Cansei de esperar. Isso eu definitivamente mesmo, cansei de fazer.

Esperar o final de semana, esperar o próximo semestre, esperar uma oportunidade, esperar a próxima oportunidade. Esperar crescer, ter, poder.

Mesmo estando cansada de querer algo que não conheço, continuo querendo e esperando por isso.

Deu vontade de gritar: "Exploda-se". Me deitar no chão e sentir o sol me abraçar.
Exploda-se por que eu não preciso de tudo isso pra viver.
Afinal, como disse-me um amigo: Cai na real! Tu ja está sozinha há muito tempo.

"E bem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar... já me cansei da maioria delas também."

"Sabe... eu cansei...
Cansei de beijar bocas por beijar,
de abraçar sem vontade,
de sorrir por conveniência,
de dizer EU TE AMO pra não decepcionar,
de dizer sim pra agradar,
de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,
de escutar tudo calada por medo de represaria,
de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,
de viver de aparências,
de ter de dizer "Que ótimo" quando na verdade eu queria dizer " Odiei".
Cansei... cansei... cansei...
E bem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar... já me cansei da maioria delas também.
CANSEI!" (Maria Rita Avelar)

E isso dói!!!!


Eu perguntei. Ele não respondeu. Eu quis, ele também. Mas ninguém entendeu o porquê daquela situação. A culpa é minha? Não sei. Talvez. Mas pode ser que a culpa não seja de ninguém, ou seja, da circunstância. Eu bem que poderia seguir ao teu lado, mas não depende só de mim. Eu tenho meus motivos e vc os teus, mas eles não significam que a gente não se ame mais. Eu só não quero adiar um sofrimento, nem destruir o sentimento que ainda existe.
Dia desses me peguei sentindo falta do bico que tu faz, do toque das tuas mãos macias nas minhas costas, do cheiro do teu cabelo, das caretas, que eu sempre adorei.
Adorava quando você me fazia cócegas, quando você fazia as minhas vontades. Quanto me dava bronca com aquele ar de adulto amadurecido. Adorava quando pegava na minha cintura e me segurava dizendo que eu era tua, quando agarrava minha pele e me fazia sentir frágil como se o teu cuidado fosse o medo de me partir ao meio com os teus carinhos.
Agora meu coração está partido em mil pedacinhos, com a possibilidade de ti perder definitivamente. Ainda assim te adoro, e creio que tudo vai passar e um dia vou lembrar-me de tudo como um dos momentos mais lindos e felizes da minha vida.
“... Que teu afeto me afetou é fato... Sua ausência fazendo silencio em todo lugar...”

Divirta-se no ensaio de hoje!


Todos nós não fazemos outra coisa a não ser tentar nos mantermos vivos, falar de vida e viver de forma que em alguns momentos seja possível sentir uma pitada de felicidade e quando ela acaba, como se fosse uma droga, você não desiste e a busca novamente. Chorar então faz tão parte da vida quanto sorrir. É tão aliviante o secar de uma lágrima, por que assim você sente que já colocou a tristeza pra fora e agora pode erguer a cabeça e correr atrás daquilo que se quer.
E como é bom sentir vontade de dançar, não importando o quê ou como, mas simplesmente dançar e sentir o sangue correr em suas veias, o suor escorrer pela testa, a euforia começar a ti encher a partir do estômago até chegar à pontinha de cada dedo, sentindo a liberdade dos seus movimentos que são únicos como você e o vento tocando cada centímetro da sua pele.
Depois de tudo isso, pode vir a nostalgia, a saudade. Saudade do que você fez e do que você não fez. Vontade de sentir aquele momento de novo, sem mudar absolutamente nada, ou em outro mudar alguma coisa, mas querendo mesmo viver aquilo tudo de novo. Pena que não dá. Pena que até agora só fomos informados dessa vida. Pena que só uma vida é muito pouco pra viver tudo que se quer e tudo que se pode viver. Pois ela é cheia de fases, então você tem que se preocupar em escolher bem o que vai viver e aproveitar bem cada uma delas. Mas de repente quando você pára para ver já passou. Como num piscar de olhos, você já deu o seu primeiro beijo, já chegou em casa às seis da manhã, já matou aula, já caiu do muro, já dormiu fora de casa, já pulou no rio, já fugiu de um encontro, já prendeu o dedo na porta do carro, já ficou sozinho no cinema, já entrou na boate que não permite menores, já aprendeu a dirigir, já deu um tapa na cara de alguém, já se meteu em uma briga, já arranjou um emprego, já foi demitido, já encenou uma peça.
A gente pensa que dá pra tentar tudo de novo amanhã e que dá pra aprender com os erros que cometemos ontem. Mas a verdade é que não dá. Você só vai cometer erros novos hoje, diferentes dos de ontem. Então você descobre que amar é bom, embora ninguém saiba ao certo o que seja isso realmente. E que é preferível quebrar a cara de novo com um novo amor a ficar esperando a vida passar. A verdade, é que a vida é uma peça incessantemente ensaiada, mas que nunca será encenada. Então, pelo menos, divirta-se no ensaio de hoje!