quinta-feira, 21 de julho de 2011

Momentos pequenos com sabor de grandes coisas...

 Sabe aqueles momentos...de silencio eterno? que simplesmente ninguém fala nada mais você imagina o que ele esta pensando claramente?! aquele momento de fica deitada na cama olhando as estrelas com ele e vem aquela sensação de paz? eu poderia morrer nesses momentos... porque são os melhores momentos que eu passo com ele...Sim eu vou fala dele..o que eu posso fazer?
se só com ele eu sinto a tal 'borboletas no estomago' que me falaram.. porque so com ele eu tenho a sensação de estar voando...Porque com ele os momentos pequenos sempre são os mais lembrados e Porque os simples gestos são os incriveis
.

Meus pequenos passos, minhas grandes historias

Um momento que passaria na vida de todos, que quase ninguém repara, que fica para fora a vontade, um pequeno pássaro no céu, uma nuvem branca, aquele deu beijo doce que eu me lembro. Um beija-flor azul da minha infância,um gesto simples , mas com grande sabor, um pedacinho do inferno na vida daqueles que não lutam, um dia na escola com chuva, um dia cansado depois do trabalho. Uma vida cor de burro quando foge, uma vida com um pouquinho mais de sal, uma inveja que nunca passa, uma pessoa feliz correndo pela rua, um clipe novo na tv, um choro de criança no quintal, um beijo suave da sua mãe, o seu primeiro toque, sua primeira briga comigo, o nosso primeiro choro,o nosso primeiro amor, uma palavra de ódio contra seus pais, amigos namorados,Uma festa legal, um sábado no parque um cinema a noite, um jantar, um almoço.Uma lembrança que nunca passa, sua nota boa. Seu computador, suas roupas seu corpo pelado no meu.
E aqueles que amamos, nunca se vão, apenas partem sem nós.
“Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus. Mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz.”

Esquinas da Vida

No entanto, se existe alguma coisa que me motiva a sempre sair na rua e mandar esses sinais sem destinatário, é o fato de eu acreditar nas coincidências absurdas que se escondem por detrás de todas essas esquinas. De alguma forma, lá no fundo, eu sei que vou tropeçar em ti, mais cedo ou mais tarde. Sei que não vai haver distração capaz de tirar o teu olhar do caminho do meu. Algo vai acontecer, e os nossos sinais vão se coincidir, vamos colidir de forma tão violenta que a nossa vibração vai ser uma só. Vamos ressonar, pra todo mundo ouvir e voltar a acreditar que as “melhores pessoas do mundo”, de fato, existem. Aí eu virei aqui pra contar que o destino realmente existe, e que muitas das nossas melhores histórias são escritas a quatro mãos, de olhos fechados, e sem revisão ortográfica. Quando eu digo que o futuro é agora, quero dizer que o final dessa história depende do começo, da primeira linha, da primeira palavra.
Não fique parado, corra atrás dos seus objetivos ele não vai vir até você, mexa-se.

SUA VIDA MERECIA UMA HISTORIA DE AMOR ASSIM ...

[Não Há montanha alta o suficiente] Escute, baby... Não há montanha alta, Não há vale profundo, Não há rio largo o suficiente, baby Se você precisar de mim, me chame Não importa onde você esta Não importa a distância Apenas chame meu nome Estarei lá depressa Você não tem que se preocupar Porque baby Refrão: Não há montanha alta o suficiente Não há vale profundo o suficiente Não há rio largo o suficiente Para me impedir de te alcançar Lembre o dia que Eu te deixei livre Eu te disse que Você poderia sempre contar comigo Daquele dia em diante, fiz uma promessa Eu estarei lá quando você me quiser De um jeito ou de outro, de algum modo Porque baby (nenhum vento, nenhuma chuva) Nem todo o inverno poderá me parar baby Se você estiver em apuros Eu estarei lá, apenas cante para mim ooh baby, ooh baby Meu amor está vivo De alguma maneira em meu coração Embora estejamos milhas separados Se você precisar de uma mão amiga Eu estarei lá O mais rápido que puder Você não sabe que... Não há montanha alta o suficiente, Não há vale profundo o suficiente, Não há rio largo o suficiente...

MINUTOS DE SABEDORIA 6

6. RESOLVA seu problema!
Há muito tempo você se pro põe reformar sua vida, melhorar seus atos, definitivamente suas fraquezas.
Vamos, então, começar a par tir deste momento!
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje...
De certo você não há de resolvê-lo do dia para a noite.
Mas, comece já!
E se cair de novo, não desanime: saiba recomeçar quantas vezes for preciso!

HOJE...

"Hoje "me dei um tempo" para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi, então, que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou, é passado. Se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros, sim, e, então, fazer deles um aprendizado para o "meu hoje"... Nem todas as pessoas que eu amo, retribuem meus carinhos como eu gostaria... E daí? A partir do próximo amanhecer, vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las. Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixar de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo eu... Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser. Mas, não pense que vou desistir dos meus sonhos!!! Imagine!!! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas, vai ser diferente. Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha infelicidade. EU VOU SER FELIZ!!! Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece. Vou fazer meu momento... Vou ser feliz agora... Terei outros dias pela frente!!! Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver. A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço ou não leio. A partir do próximo amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom. Meus amigos, nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir, cantar, para dividir a felicidade. A partir do próximo amanhecer, vou ser eu mesmo, nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição. Nunca mais vou sorrir sem vontade ou falar palavras amorosas porque acho que sei o que os outros querem ouvir. A partir do próximo amanhecer, vou viver minha vida. SEM MEDO DE SER FELIZ!!!

Agora simplesmente durmo para sonhar

"...e assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar a alguém de "Amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... Agora simplesmente durmo para sonhar"

Conversando com a lua
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho

(Refrão:)
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?

Estou me sentindo como se eu fosse famoso
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta

(Refrão:)
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?

Ahh... Ahh... Ahh...
Você já me ouviu chamando?
(Ahhh... Ahh.. Ahh..)
Oh oh ooh oooh

Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que eu sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?

Ohoooo...

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe