É...garotas, nem só quem quer perder peso tem uma relação de antipatia com a balança...Tbm não gosto de subir na balança, pq nada acontece...não muda...é sempre a mesma faixa de peso.
Já passei do tempo de “corpicho” de modelo...quero mais o estilo violãozinho...hehehe
Mas agora enfim...dei “Aquela Engordadinha”...ainda quero mais uns quilinhos...mas estou numa fase q estou me ADORANDO!!!!
O q para muitas é sinal de alerta...p/ mim é uma alegria...hehehe...
E quem foi que disse que para ser bonita tem que ser magra, aliás magra não, magrela.
Esse padrão doentio que tem cessado a vida de tantas ao redor do mundo, está ficando para trás.
Ok, sou magra, eu sei, minha amiga diz q falo assim pq eu não tenho problema de engordar...realmente nunca precisei controlar o que eu como...qnd faço um controle é para me alimentar de forma saudável pq se deixar eu como só porcaria, mas não para atingir padrões.
Atualmente não tenho mais tanta neura por ser magra, a fase ruim mesmo foi a da adolescência...época em q seguidamente me chamavam de Olívia Palito, espanador da lua (pq além de magricela sou alta), etc. Aceito meu corpo, meu tipo físico, sei q não consigo mudar muito isso...bom, com o passar dos anos qm sabe!hehe
Mas isso é uma decisão que difere de cada uma.
Eu já tive a fase magrela, magrela meeesmo. A fase magrinha, a fase magra, a fase boa...hehehe.
Vejo garotas na rua, com um pouco mais de gostosura e que quebram os pescoços de rapazes nas ruas, provando que padrões NÃO existem.
Esses tais padrões de beleza só existem na cabeça da gente mesmo...qm disse q devemos ser todos iguais, usar as mesmas coisas, cores e acessórios tudo e sempre igual...aaafff...q sem graça seria!
Gosto é gosto e não se discute...e justamente por isso há espaço para todos os tipos de silhueta...ha os q gostam de gordinhas, cheinhas, magrinhas e etc...
Mas acima de tudo nós mesmo temos q nos AMAR e cuidar do nosso corpo.
Mas caso você realmente não se sinta bem com seu corpinho, faça o que tem que ser feito. Procure um nutricionista, ou endocrinologista e corra atrás do seu alvo. Mas faça por você.
Todas nós temos atributos próprios e isso independe do tamanho do nosso manequim.
Magras ou excessivamente gostosas somos mulheres com atrativos. Só precisamos aprender a aceita-los e nos amar do jeitinho que somos.
Ah, e gordinhas ou não, atividade física sempre!