terça-feira, 28 de junho de 2011

A solidão amiga


A noite chegou, o trabalho acabou, é hora de voltar para casa. Lar, doce lar? Mas a casa está escura, a televisão apagada e tudo é silêncio. Ninguém para abrir a porta, ninguém à espera. Você está só. Vem a tristeza da solidão... O que mais você deseja é não estar em solidão...

Aprendizado!


Não queria ter ‘’crescido’’. Não quero me preocupar com nada... Isso tudo é tão complicado pra mim. Mas eu sei que chegou a hora... De acordar, pra vida. Ver o que é certo e o que é errado. Claro que eu ainda irei cometer muitos erros, mas isso faz parte...Seguido cometemos, várias vezes, até entender. Isso faz parte do aprendizado da vida. Entre erros e acertos, esse é o lema. Ainda temos muito o que aprender, mas por enquanto a gente vai tentando, até chegar na resposta certa. Porém não tenho total certeza de que conseguiremos chegar a ela. Talvez ninguém descubra, pois uma vida sem erros, não tem graça, como eu sempre digo. Minha vontade nesse exato momento é abandonar tudo. Por mais que eu fale que não irei mais sofrer, é impossível, pois essa fase é muito difícil, estamos numa transição. Não estou mais me entendendo. Há alguns meses, eu me transformei. Mudei. Não sei como e nem porque, mas aconteceu. E agora, eu estou tentando me acostumar com essa mudança. Receio que posso estar errada, e quem está mudando, é a vida e não eu. Quero poder chegar daqui a um tempo, alguns anos, não sei, e dizer o que aprendi com tudo isso. Tentar ensinar como viver. Mas é ridículo pensar assim, pois cada um vive do seu jeito. 

Tudo junto misturado


Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso.Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores.O simples me faz rir, o complicado me aborrece. 

Aprendemos que...


Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

HOMEM NÃO ENTENDE SUTILEZA


Affffff depois de algum tempo percebi algo nos benditos (e malditos) seres do sexo oposto.

Com homem você tem que ser direta, clara e objetiva, pois caras colegas... cheguei a conclusão que:

HOMEM NÃO ENTENDE SUTILEZA.

Por mais que a coisa esteja um tanto óbvia, se você não disser claramente eles não vão entender. Não imagine que um ser do sexo masculino entenda indiretas. Não querida, eles não entendem e pior vão pensar que somos loucas por não dissermos o que queremos.

Não pense que insinuar a seu marido e/ou namorado que você quer algo que você vai ter. Diga logo sem subterfúgios, ou você corre o risco de não ter seu desejo atendido.

Outra situação é quando seu namoro não vai bem... não fique dando toques sutis, é uma pena, mas ele não vai conseguir captar os sinais. Diga logo a ele o que você sente, claro de uma forma direta, mas 'peloamordedeus' não use a célebre proposta "vamos discutir a relação"

Situação semelhante é aquele zé mané que não entende que você não vai cair na cantada dele. Não adianta tentar ser educada, às vezes o negócio é dizer um NÃO e mandar ele cair fora.

Infelizmente amigas, homens não foram agraciados com o dom de entender as maravilhas da sutileza na vida. Mas ainda não cheguei a conclusão se isso é bom ou ruim (risos).

Instruções Para O Funcionamento Do Homem


1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto.Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito.

2.
Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).

3.
Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente.Ela pode fazer um estrago danado no seu produto.

4.
Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. (verifique antes se ele está respirando).

5.
Para desligar, providencie uma noite de sexo.Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).

6.
Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.

7.
Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.

8.
Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo:
a) Comece escondendo o controle remoto.
b) Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chope com os amigos.
c) Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.

9.
Coisas que ele sabe fazer bem devem ser estimuladas: trocar lâmpada, abrir lata de palmito, vidros de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar bolsa, botar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros, engraxar sapatos e afins.
10. Atenção: homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como:
- deixar toalha molhada na cama
- urinar na tampa da privada
- deixar a tampa da privada levantada
- fazer bagunça, espalhar coisas
- criticar
- reclamar
- exaltar-se sem motivo aparente
- soltar gases em qualquer lugar
- beber demais
- comer cebola
- esquecer datas de aniversário
- roncar
- etc.
Não existe conserto.
A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, embora recentes pesquisas informem que ainda não foi INVENTADO. Mas não custa tentar.

Perguntas...


Perdido nos meus pensamentos? Perdido nesse mundo? Eu não o encontro, ele não me encontra... Não é a hora? E quando ela chegará? E quando tudo isso vai acabar? Essa carência tomando conta de mim...Quando eu irei me entregar para a pessoa certa? Sem mais decepções, sem mais ilusões... Como saberei que ele é o certo? Existe o certo? Quando isso vai ter um fim? Vai mesmo ter o fim?

Lamento...


Tem coisas que a gente vê acontecer com as pessoas que a gente gosta e tudo o que a gente pode dizer é: Lamento!
Não são coisas as quais a gente pode fazer alguma coisa, além de dar um tok, conversar...Tentar mostrar q a pessoa está caminhando na direção errada...
Não! São aquelas situações que vemos que as pessoas começam a regredir...Dói ver isso...
Eu lamento...
E o pior disso td é q vc vê a pessoa cometendo o mesmo erro de antes...Vc vê a pessoa abdicando da felicidade, criando um mostro q talvez nem exista...
 É fato q qndo nos deparamos com escolhas...Sempre algo fica para trás...Mas ver a pessoa fazendo TUDO de errado, vivendo NADA certo e sentindo o VAZIO como conseqüência maior...E pq?Se a tal atitude não vai consertar nada...Não vai trazer ninguém de volta...Pelo contrário...Só vai afastar...
Eu lamento tanto... Lamento perder essas pessoas em vida, porque elas não morreram em sentido físico, morreram em sentido moral, afetivo. São assassinas de si mesmas!
Eu nem sei mais de qual forma eu possa dizer: Como eu lamento! 
Lamento porque eu perdi a fé nessas pessoas...
Lamento porque não entendi (e penso que jamais entenderei), se fui eu que me enganei com essas pessoas ou se foram elas que escolheram enganar a mim. E nesse ultimo caso, eu ainda mais...Lamento.

SEXO É BOM PARA...


Quem não gosta de um bom sexo que atire a primeira pedra! Na cama, no sofá, no carro,
no motel ou em qualquer outro lugar, quando o desejo toma conta, resistir ao prazer é
difícil. Além de ser uma atividade deliciosa, especialistas garantem que os efeitos
positivos em nosso corpo vão muito além daquela sensação de êxtase pós-orgasmo.

Vamos aos benefícios do sexo!

1. Ajuda a emagrecer e exercita os músculos.
2. Faz bem ao coração
.
3. Aumenta a auto-estima e ajuda a combater a depressão.
4. Desenvolve o vínculo com o parceiro
.
5. Melhora a qualidade do sono
.
6. Diminui o estresse e a ansiedade.
7. Trata naturalmente a pele e deixa a mulher mais bonita.
8. Pode prevenir doenças infecciosas.
9. Reduz riscos de câncer e impotência no seu parceiro.
10. Pode indicar possíveis problemas
.

COISAS Q SÓ UMA MULHER ENTENDE

  •  
  • Passar a vida inteira lutando contra o próprio cabelo.
  • Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só porque o preço estava irresistível.
  • Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina.
  • Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
  • O poder de uma calça jeans para radiografar a estrutura do corpo.
  • Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos!
  • Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
  • Assistir a um vídeo tape de futebol, só para fazer companhia ao gato!
  • Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.
  • Escutar que: mulher no volante perigo constante; homem do lado perigo dobrado…
  • Depilar a perna de 15 em 15 dias - com cera!
  • Rasgar a meia na entrada da festa.
  • Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
  • Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo.
  • Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.
  • Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.
  • Ser chamada de tia por uns brotinhos bem gatinhos.
  • Colocar uma cinta para disfarçar a barriga.
  • Ficar completamente feliz por que ele ligou.
  • Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!
  • Sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca te rasga como se fosse uma bazuca…