segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOSSO RECOMEÇO



Será que estamos prontos para recomeçar? Talvez nossos erros podiam ter nos atrapalhados, mas podemos concerta-los. Queria estar do seu lado agora, e poder dizer o que estou sentindo agora, mas será que estamos prontos? O que você me disse não fugiu da minha mente, me prendi em seus sentimentos, queria estar livre disso mas algo não quer me liberta. Depois de nossas distancias ficava perdido em sonhos escuros, vivia de uma forma estranha.
Quando consegui ouvi sua voz suavemente, senti algo como sentia antes. O que será isso? Será que estou louca;
Você quis saber a resposta, pois já a tenho em minhas mãos. Queria poder ti dizer TE AMO, mas será que falarei da boca pra fora ou de coração? Só você sabe da resposta
Talvez podemos ter nosso recomeço, escrever nossa histórias em quadrinhos; vamos virar pássaros? Para que juntos voamos o mais longe.

”Embora devamos continuar em frente, também devemos ser gratos pela benção de termos tido alguém, que tão habilmente nos trouxe até onde estamos hoje. Quando aconteceu tanto amor e felicidade por alguém é natural relutarmos em fechar um capítulo tão maravilhoso em nossas vidas, pois geralmente não se consegue prosseguir sem considerável dor e tristeza. E embora nossa tristeza possa ser profunda, as nuvens sumirão e o sol brilhará sobre nós novamente, e naquela luz quente e brilhante nos veremos diante de um futuro glorioso, um futuro de desafios excitantes e possibilidades infinitas no qual o horizonte se ampliará diante de nós, rodeado pelo brilho divino do nascer do sol de nosso amanhã.” – Um príncipe em minha vida.

MINUTOS DE SABEDORIA 24

24 Se alguém queixar-se da vida a seu lado, responda com palavras de encorajamento.
Não aumente o peso a quem já sente demasiado o peso que carrega.
Se alguém se lamenta da vida, procure mostrar os lados bons e belos da existência.
Não contribua com suas próprias lamentações para o desânimo do companheiro.
Reanime-o com esperança e com bom ânimo, com palavras de incentivo e coragem.
Talvez desse remédio dependa a cura de seu coração desalentado.

SABE O AMO???


Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia!!!