quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu quero uma casa de revista


Eu confesso: estou obcecada. Eu quero uma casa bonita, decorada, igualzinha às que vemos nas revistas de decoração...hehehe...Bom não é p/ tanto...

Engraçado que eu nem sempre fui assim. Não sei o que me deu de uns tempos pra cá querer arrumar meu ninho. Estou numa fase muito feliz da minha vida e quero deixar a casa com essa cara de felicidade combinando com esse momento. Não que isso fosse um problema, mas nunca tinha me atentado pra arrumar a minha casa do meu jeito, com o meu gosto.

Agora comecei a despertar pra isso. Já as coisas estão mudando na minha vida, por que não mudar radicalmente e agora sim construir o meu cantinho do meu jeito? E a vontade de arrumar a minha casa foi crescendo, de uma tal forma que hoje eu praticamente não penso em outra coisa.

Mil planos e, obviamente, poucos recursos. Por enquanto fico só suspirando. Folheando revistas de decoração, lendo blogs do mesmo tema. ADORO!

Mas é minha missão de férias...deixar meu “Porto seguro” bem aconchegante e atraente. O interessante é q tenho encontrado muitas idéias legais q não precisa de muita grana para a execução. Tudo depende da nossa criatividade e disposição. Estou super empolgada em colocar minha criativa e habilidades em prática.

Desta vez estou adorando a psicoterapia...pq as últimas outras 3 experiências não foram legais e acabei desistindo...hehehe
Tudo agora faz mais sentido. Não gosto dessa insegurança, e esses pensamentos que não
param de me seguir. É difícil controlá-los. Não há meio termo pra eles, nem tomada de
iniciativa, somente penso e sinto e automaticamente tudo surge na minha cabeça, assim, puf, de repente.
Mas nada como um dia após o outro e tudo novamente se ajeita como um quebra cabeças
resolvido. Tudo uma questão de tempo e compreensão.
Provavelmente ninguém entendeu nada hoje, mas precisei entregar isso de bandeja em
algum lugar, pois não estavam cabendo dentro de mim. Bom ter algum lugar pra
despejar esse turbilhão de sensações indecisas e medrosas. Com certeza amanha estarei,
mais uma vez disposta a ouvir e aceitar melhor do que hoje, pq tem dias que nada se
encaixa como a gente espera não é mesmo.