sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ah, o Proibido...

Proibido!!!Eis a palavra mágica...
O frio na barriga, o medo de sermos descobertos, a adrenalina!
Mas não me refiro aos namoricos escondidos ou pegar o homem alheio...já passei desta fase...Me refiro a LUGARES PROIBIDOS!!!
Certamente vcs conhecem a música do Capital Inicial – Quatro vezes vc , que diz “...o que vc faz quando ninguém te vê fazendo...”. Não sei vcs, mas eu me identifico muito com essa música...kkkk
Minha imaginação é muito fértil e meus sentidos muito aguçados...sem entrar muito em detalhes...o q quero dizer é q até não procuro o proibido, mas a questão é a HORA q bate...q dá aquela vontade...e lugar proibido?!Existe isso...bom, p/ mim não...hehe
Não sei q química é essa, qual a reação q desencadeia essa perda de juízo...(bom, juizo é algo q não tenho, mas eu tento...mas consigo disfarçar bem).
E essa é uma coisa q me persegue desde criança...quando eu quero, tem q ser na hora...fui mimada admito!!!E essa é uma das conseqüências...
Comigo não tem tempo ruim...é na rua, é no carro, é atrás da igreja, é no mato, tem gente passando, tem gente olhando...e daí, isso tudo é um plus...depois q começa, vc esquece até do seu nome, qm dirá de todo o resto!
Bom...desabafei...hehe...aos poucos estou me soltando nesse blog...mas é q me inspirei no intervalo de almoço...sabe como é né – Almoço não é almoço sem sobremesa...
Eu tenho uma ternura pelo proibido, entusiasmo pelo arriscado e gosto forte por tudo que me é negado.

Cadê o Cavalheirismo?!

No post anterior relatei um pouco da minha saga na troca do botijão de gás, bom...a relação deste novo post é que, no fundo da minha completa ingenuidade achei q o entregador de gás pudesse colocar o botijão para mim...e sabem qual foi a resposta: “Pois é dona, nóis tamo cheio de entrega pá faze, fica complicado”.
Bom, após esta resposta, fui eu mesma trocar, mas fiquei com isso na cabeça...Cadê o Cavalheirismo?!
Será que ele morreu??Espero que não, embora já tenham de dito que os últimos cavalheiros existentes no planeta estão todos escondidos numa remota caverna lá pros lados do Afeganistão.
Eu ainda acredito q existam...Eu conheço 3, desses dois são meus parentes...kkk
Mas o q mais me deixou perplexa é q fui pesquisar sobre este assunto com a mulherada e a opinião da suposta EXTINÇÃO dos cavalheiros, é por culpa nossa!!!Credoooooooo, acredita nisso. Entendo q nas últimas décadas temos lutado por direitos iguais e tal, mas isso não impede de os homens continuarem sendo cavalheiros.
Eu adoro mimos masculinos. Quanto mais flores eu receber, melhor. Curto que cedam a passagem para mim na escada rolante. Se ele quiser ficar do lado da rua enquanto andamos na calçada, tudo bem: não sinto minha liberdade ameaçada porque ele prefere que eu não seja atropelada. É uma tremenda mentira dizer que afagos cavalheirísticos não fazem falta nestes tempos de tantas obrigações, deveres infindáveis. Para que me privar de coisas tão boas quanto ter uma jaqueta colocada sobre as minhas costas numa noite de vento frio? Aceito ser a parte mais “fraca” se isso significa ser cuidada com carinho.

Cavalheirismo?Yes, please.


Se virando Sozinha

Morar sozinha nem sempre é fácil...além de ser um tédio (bom, eu ODEIO ficar sozinha), surgem coisas inesperadas para você fazer...coisas q antes quando vc morava com o papai e com a mamãe vc nem se preocupava, pois não era vc q tinha q fazer ou comprar...
Desde que fiquei solteira a minha casa tem se revoltado contra mim...só pode...Ou ela tbm está necessitando de uma figura masculina por perto...aaafff
Sempre adorei e adoro dizer q – “eu sei me virar sozinha”, e isso é uma verdade...pois o q eu não sei, vou atrás e descubro, mas de alguma forma eu dou um jeito...
Mas retomando a Revolta da Casa, a questão é q – ela tem me desafiado...desde março tive q fazer tanta coisa, coisas q antes eu não precisava me preocupar, mas q agora se eu não fizer, não há qm faça...então ARREGAÇE AS MANGAS GURIA.
Começou com um apagão geral, calma...dessa vez não cortaram a luz...agora coloquei em débito automático e não cortaram mais...hehe...foram as lâmpadas mesmo, deu a louca nelas e queimaram 3 na mesma semana...até aí td bem, barbada comprar as lâmpadas e trocá-las, mas era uma atividade q eu realmente não lembrava de ter feito antes, ainda mais assim, numa queima em massa...Bom, nessa prova me saí bem...hehe
Mas a revolta continua...e menos de uma semana depois foi o chuveiro...a compra da resistência foi tranquilo, dei o modelo do chuveiro e pronto...p/ fazer a troca, bom...segui os fios coloridinhos, memorizei e fiz igual...ufa, mais uma prova superada...só sobrou a molhaçada p/ secar, mas ok.
Semana passada foi meu aparelho de telefone q deu a louca e só ficava no viva voz e faz uma chiadeira do cão e não podia deixa-lo ligado pq ele fazia um barulho muito chato...bom, lá fui eu desmanchar o aparelho e tentar arrumar...o q eu fiz p/ arrumar eu não sei, mexi, limpei, assoprei e deu...ficou 100%...mas no dia seguinte derrubei ele no chão e detonou de vez...q M!!!
Mas ontem veio o meu maior desafio até então...Trocar o gás...bom, realmente, essa era uma tarefa bem difícil, pois fazia mais de um ano q eu não trocava o gás...amo cozinhar, mas não tenho animo para cozinhar só p/ mim...Mas...Enfim, o botijão chegou...eu já havia tirado o vazio e até aí tudo bem...mas eu estava na esperança q o infeliz do cara do gás fosse colocar o bujão, mas não...ele deixou o bujão na porta da cozinha e se foi...ele disse q não podia pq tinha várias entregas p/ fazer e blábláblá...Então, lá fui eu...reuni todas minhas forças p/ levar o bujão até o local de destino...dei uma descansada, respirei fundo e comecei a operação...fiz uma força do cão, pq estava com medo de deixar a porcaria vazando, fiz o teste do sabão p/ confirmar se estava tudo ok e pronto...fui tomar água e me sentar...
E agora?!Ql será minha próxima tarefa...Não sei, e a idéias deste post não era só listar os ocorridos (bom, sei q pareceu q foi...kkkk), mas sim exemplificar q podemos tudo SIM...Oh, é claro q não fiz nada de extraordimário...eu já no meu caso, escolhi uma profissão q a poucos anos atrás era exclusivamente masculina.
Isso não quer dizer, no entanto, que o homem está caminhando para um ponto em que cada um vai se bastar. Afinal, somos bichos sociais que precisam de contato com semelhantes. Como disse o poeta inglês John Donne: "Nenhum homem é uma ilha". Mas quanto mais únicos nos tornamos, maior a possibilidade de encontrarmos formas únicas de ser feliz. É bom se sentir independente, é bom conseguir se virar...mas para algumas mulheres o q vou escrever agora pode paracer piegas ou até machista, mas eu ainda prefiro ter um XUXU para fazer essas tarefinhas p/ mim...além de outras tantas (bem mais interessantes) é claro!!!

Mulher de Touro...Ninguém segura essa Fera!!!



A Mulher Taurina é mantenedora, isto quer dizer que ela precisa possuir. É aquela criança que irá agarrar-se ao seu brinquedo, pequenininha, dizendo enfáticamente:"É meu".
A figura que representa o signo já diz bastante, as taurinas possuem temperamentos fortes, obstinados, perseverantes.
O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo. A mulher de Touro é um ser muito sexual. Pode parecer muito plácida e composta externamente, mas por dentro os ritmos da terra batem forte. Sua natureza sensual supera-se na cama. Ela transforma o ato do amor em uma arte.
A sexualidade é uma parte importante da vida da Mulher de Touro. Ela se esforça para manter um certo decoro em publico, mas é muito consciente de seus impulsos sexuais e não sente vergonha deles.
Bom, após eu ter dado uma breve descrição dos meus traços de personalidade das Taurinas, fica bem explicado por que os homens fogem dessa fera...Q no caso, SOU EU!!!
A cada dia q passa eu confirmo a teoria – EU ESPANTO...deve ser meu jeito e todo o resto
A uns meses atrás, quando eu finalmente havia acreditado que eu tinha encontrado minha cara metade...bom, foi lindo enquanto durou...Mas qndo vc acredita q encontrou o parceiro certo, q tudo em vc se encaixa perfeitamente nele...e não falo só de sexo não...me refiro a tudo, bem...a quase tudo, pq se fosse perfeito estariamos juntos e felizes.
Mas onde eu queria chegar é na questão da minha personalidade, nessa doideira de possessão, de amor incondicional, de querer dar a vida pelo outro...isso espanta, assusta, afasta...E juro q isso espanta até a mim...pois eu nunca havia sentido isso, passado por isso...conheci o tal do AMOR meio tarde já e voltei a ser adolescente..q sensação mais fantástica.
Ser forte, ter personalidade forte, não ter medo dos seus desejos, de querer realizar ao invés de só sonhar...é uma coisa q espanta o outro, sei lá...o outro se sente acuado, com medo, com receio de não corresponder o sentimento ele vê transbordar...
Ser mulher por si só já é confuso...e é isso que nos faz sermos especiais, sermos únicas.
Mas as taurinas são danadas...olha além de mim – q eu conheço muito bem – tenho 3 amigas deste signo com os traços de personalidade muito parecidos e q fecham com o signo...coincidência ou não...só sei q essas TAURINAS não são fácies...