terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia do Trabalho



Eu sei, hoje é dia do trabalhador e a maioria das mulheres vão continuar trabalhando, nesta "classe" não existe feriado. Sei também que se você cara amiga trabalha fora a semana inteira, é justamente no feriado e final de semana que aproveita para descansar dando uma geral na casa.
Tudo bem...Sei que existem profissionais que estão trabalhando hoje, pois não podem parar com suas atividades. Pois, são imprescindíveis em nossas vidas (como médicos, enfermeiros, porteiros, zeladores, seguranças, policiais e etc....são inumeras não daria conta de citar todos).

Mas neste feriado eu quero apenas deixar registrado meus desejos: 
  • Que o feriado seja pleno e repleto de alegrias! (tanto para quem estiver de folga, quanto para quem estiver trabalhando)
  • Que você, dedique uma parte deste dia ao ócio (nem que seja apenas 15 minutos, depois que chegar em casa), relaxe o corpo, eleve as pernas e deixe sua mente ficar a deriva, apenas re-la-xe (não pense em nada). Assim suas energias irão se fortalecer e você conseguirá dar sequencia a tudo aquilo que realmente precisa ser feito.