quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ufa...era apenas um sonho!


E ontem eu sonhei, na verdade não um sonho um pesadelo e dos mais assustadores.
Sonhei que te perdia que você saia da minha vida me deixando sozinha com as lembrança dos nossos momentos lindos.

Eu ficava sem o seu cheiro que tanto me vicia, sem o som da sua gargalhada engraçada que me faz sempre rir junto, sem seu toque firme e ao mesmo tempo tão delicado, sem o seu calor no meio da madrugada, sem o seu jeito de pegar no meu pé.

Talvez meu anjo esse sonho tenha sido só para me mostrar o quanto você é importante na minha vida, e como eu adoro todas suas qualidades e defeitos e que não poderia mais viver sem eles, pois sempre te amei mesmo no período em q vc não estava ao meu lado, sei que você é a pessoa que eu sempre pedi a Deus para compartilhar todo o resto da minha vida.

Você mudou minha vida, encontrou meu coração, por vezes foi minha consciência e minha impaciência, mas tudo que já fiz de certo e errado foi só pelo um único medo, o medo de não ter mais a melhor pessoa do mundo ao meu lado e como no sonho velo partir.

Você aceita críticas?



Como é difícil ouvir algo negativo de uma pessoa, principalmente sobre o nosso trabalho. Embora seja dolorido receber uma reprovação, é muito bom saber que a mesma crítica que nos incomoda pode ser utilizada como parâmetro para melhorarmos o nosso desempenho.
Nem todas as críticas são válidas, mas em todas as situações é importante saber ouvi-las e principalmente saber lidar com elas. Muitas vezes as críticas são desleais e têm o intuito de destruir ao invés de construir – nessas ocasiões é preciso ter equilíbrio para poder separar o que realmente serve daquilo que deve ser descartado.
Quando não aceitamos as críticas, estamos perdendo uma oportunidade de avaliação gratuita sobre a nossa capacidade – se abrirmos mãos da crítica, jamais saberemos se o que estamos fazendo está certo ou sendo aceito por receio.
As empresas já perceberam, por exemplo, que ouvir os clientes é um fator positivo e destinam departamentos inteiros somente para receber reclamações e sugestões, os famosos SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor. As reclamações dos clientes ajudam a empresa a melhorar produtos e serviços, portanto, pensemos na crítica como algo relevante.
Veja abaixo 6 pontos negativos que não devemos reproduzir na empresa:

1 – Não saber ouvir;
2 – Falar em momentos inadequados;
3 – Pedir desculpas o tempo todo para o mesmo erro;
4 – Não cumprir ou chegar atrasado aos compromissos;
5 – Prometer e não cumprir;
6 – Falta de solidariedade.