quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um chá de sumiço, por favor! Sem açúcar, claro...


Quem dera se fosse fácil assim né... quisera eu chegar no balcão de uma cafeteria e fazer um pedido desses. Melhor que fazer o pedido, é ser atendida.

Grudando os pés no chão e na realidade, no chá da vida há momentos amargos. Se ele fosse amargo mas desse algum barato tava até bom! As coisas nem sempre dão certo, a vida flui como as ondas do mar. As vezes está tudo tão bem...e de uma hora para outra acontece algo para atrapalhar. 
As semanas andam longas demais, os fins-de-semana curtos demais. Aumentou minha preguiça e meu interesse por plantas. Diminuiu minha concentração e meu interesse por leitura – isso é grave! O cansaço aumenta, e o sedentarismo tbm. Tenho bebido pouco, dormido muito. Estou com vontade de sair pra dançar. Se o silêncio fizesse dançar, talvez eu dançaria, mesmo que sozinha. Mesmo não gostando do silêncio.

Não é TPM. Inferno astral também não... a não ser que seja um inferno astral “temporão” mas nunca ouvi falar nisso!
Acredito q seja a mudança e tbm por nada mudar. Mas felizmente meu coração está feliz e isso me dá enregias positivas para tudo. Ontem brilhou uma luzinha...qm sabe realmente eu tenha um chá de sumiço, mas somente das coisas q já não me dispertam mais interesse.
Agora só preciso de um - Boa Sorte!