segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PERSEVERANÇA!!!


O que é perseverança para você? Como você pode julgar que alguém não teve ou tem perseverança?
Um dia alguém criticou um amigo meu por ele ter desistido de algo e comentou que nem todos tem a mesma perseverança. A pessoa disse isso se valorizando porque ela continuava na mesma senda do meu amigo que havia desistido. Na hora me senti realmente muito incomodada, mas a mente bloqueou qualquer resposta e fiquei muda. Afinal, quem era ela para estar dizendo que meu amigo não foi perseverante? Ele nem conhecia a pessoa intimamente e nem sabia do contexto da situação. Que total arrogância.
Hoje depois de ter passado um mês daquela situação eu gostaria de dizer algumas palavras àquela pessoa.
Primeiro julgar é algo que não devemos fazer nunca. Que atire a primeira pedra quem nunca…
Segundo que cada um tem uma visão do seu próprio mundo e sabe até onde pode ir com algo. Sabe até onde uma determinada coisa lhe oferecer prazer. Pelo menos deveríamos saber.
Há uma grande diferença em ser perseverante e ser sadomasoquista. Saber a hora certa de desistir de uma determinada coisa é saber se dar valor. E lembre-se desistir não é sinônimo de perdedor e nem quer dizer que você não foi perseverante. Simplesmente é dar-se uma autorização.
Que dane-se a perseverança dos outros. Porque desistir é algo que você tem direito, e é para sempre!
Perseverança é sinônimo de obstinado, constância, continuação. Por isso digo que a minha está em mim. Sou obstinada por mim.
Ninguém pode dizer que eu não tenho perseverança. E nem ninguém pode dizer isso de você. Não admita jamais que alguém diga isso para você. Melhor não admita que ninguém diga nada de você.

Perseverança rima com esperança. A única que você deve ter é a de perseverar em você.
Porque agarrar-se em você será a única forma de sair de onde você está e conquistar outros horizontes.
Persevere mas persevere em você.
Determine-se, insista, teime, seja turrão, embezerrado, pertinaz, firme em si mesmo.
Essa sim é a única perseverança que deve perseverar.

A felicidade é o Caminho


Por muito tempo, pensei que a minha
vida fosse se tornar uma vida de verdade.

Mas sempre havia um
obstáculo no caminho, algo a ser
ultrapassado antes de começar a viver.
Um trabalho não terminado, uma
conta a ser paga...
Aí sim, a vida de verdade começaria.

Por fim, cheguei à conclusão de
que esses obstáculos eram a minha
vida de verdade.

Essa perspectiva tem me ajudado
a ver que não existe um caminho para
a felicidade.
A felicidade é o caminho.

Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem
alguém especial para compartilhar.
Especial o suficiente para passar seu tempo.
E lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um
carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drinque;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra...

E decida que não há hora melhor
para ser feliz do que agora mesmo!

Lembre-se:

"Felicidade é uma viagem, não um destino."

O Doce Sabor do Sexo Oral


Quem não gosta de sexo oral? Fazer ou receber, um dos dois vai ser seu ponto fraco, não é mesmo? Sexo oral não é só meter a boca e tchau, ele tem seus segredos, e precisa da colaboração de ambos os parceiros para se tornar prazeroso. Tanto para o homem, quanto para a mulher, receber sexo oral é divino! Você meio que perde as forças e só quer viver o momento, alguém provando do seu gosto, seu gozo, bebendo do seu néctar. Quando bem feito chega a ser surreal.
Cada mulher sabe o jeito que mais lhe agrada receber sexo oral, peço apenas que não sintam vergonha de dizer ao parceiro onde e como gostam de ser “tomadas”, isso influencia muito no sexo, te deixa mais excitada. Para os homens é bem mais comum, mas vocês mulheres, já experimentaram gozar quando estão recebendo sexo oral? Huummm… Vamos ao que interessa.
Que fique claro que higiene é fundamental para um bom sexo oral, então você homem e/ou mulher, mantenham seus órgãos limpos, cheirosinhos e depilados! Sim homens, vocês têm que dar ao menos uma aparadinha, acha que isso é coisa só de mulher? Ninguém gosta de chupar pentelho não!
A glande é a região mais sensível do pênis, assim, quando for começar o sexo oral, estimule o pênis passando a língua de forma carinhosa nesse local. Para o sexo oral no homem ser bem feito tem que começar devagar, estimulando-o aos poucos. É interessante que quando você estiver concentrada na glande, suas mãos estejam segurando e acariciando o resto do pênis, fazendo movimentos contínuos, porém lentos, de baixo para cima, ou acariciando o saco escrotal, os homens adoram
Não precisa ter nojo, na verdade um sexo oral feito com nojo nunca será bem feito. Você também não precisa atolar todo pênis na boca, pois vai te dar refluxo, vai com calmaaaa.  Após estimular a glande, lamba o corpo do pênis, de baixo pra cima, isso vai gerar um friozinho gostoso no seu parceiro.  Aí sim, depois disso, fique a vontade pra colocar o membro em sua boca e chupá-lo à vontade, como um picolé… rsrsr
Controle seu ritmo, intercale os movimento, às vezes acelere, depois diminua a velocidade para o parceiro não gozar logo, permita que ele sinta todo prazer do mundo, para o gozo ser especial. Sua boca deve estar bem molhada, isso vai gerar uma sensação mais gostosa no pênis. Quer ver seu parceiro enlouquecer? Dê uma “cuspidinha” sobre o pênis e movimente-o para ficar todo úmido…
Não deixe de acariciar o saco escrotal, e CUIDADO! Não o aperte muito, lembre-se que é tudo muito sensível. Que tal provar do gosto do saco escrotal também? Fazer um ‘saquinho de chá’… Chupe com carinho, um lado de cada vez, depois passe a língua um pouco mais a baixo, lá por onde dizem estar o Ponto G masculino, seu parceiro vai gostar (vai sentir um calafrio sem igual!). Enquanto chupa o saco não deixe de segurar o pênis e movimentá-lo, nenhuma região pode ser esquecida. Você quer ou não quer arrancar suspiros do seu parceiro?
Os homens adoram finalizar um sexo oral gozando na boca da parceira, mas muitas não aceitam, pois tem nojo. Das que aceitam nem todas engolem, e assim vai. Homens leitores, após gozar na boca de sua parceira lembrem-se de estar preparados para beijá-la. Vocês às vezes são muito egoístas, só querem ser satisfeitos, e satisfazer que é bom? Nada… Se a mulher recusar que você goze dentro da boca dela, explore as outras partes do corpo, goze no rosto, nos seios, use a imaginação!
Leitoras, sejam atenciosas, tenham cuidado para que seus dentes (principalmente se usar aparelho) não machuquem o parceiro. Se gostar de morder, mordisque de leve, o pênis já é sensível por natureza, e o homem faz questão de tratá-lo com cuidado para o bichinho não sofrer.
Eu sei que isso é um ‘manual básico’, mas sabe, mesmo no básico vocês também podem inovar. Tipo, a velha e boa Halls Preta, um sorvetinho, leite condensado…Também têm uns óleos propícios pra isso (que causam a sensação de quente ou geladinho)… Fora isso, também inventaram umas pílulas que dão sabor aos líquidos que a gente expele...Em sexy shop a gente acha cada coisa...hehehe...Se ao natural já vem cheio de vitaminas, imagina engolir aquele ‘leite quentinho’ e BEM DOCINHO saindo do seu parceiro, hein?
Não vou me estender mais, acho que depois desse texto já tem algo se manifestando dentro das calças de vocês. Espero que essas dicas lhe ajudem. Espero não ter me esquecido de nada…

CONFIE...



Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.

Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a
por luz celeste, acima de ti mesmo.

Crê e batalha.

Esforça-te no bem e espera com paciência.

Tudo passa e tudo se renova na Terra, mas o que vem do céu permanecerá.

De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.

Eleva, pois, o teu olhar e caminha.

Luta e serve.

Aprende e adianta-te.


Brilha a alvorada além da noite.

Hoje é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com aflição ou ameaçando-te com a morte...

Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia

Autor: MeimeiPsicografia de Francisco
Cândido Xavier

MINUTOS DE SABEDORIA 17

17 AFASTE de si o veneno da lisonja.
Não creia naqueles que o elogiam sem motivo.
Prefira ouvir uma crítica honesta, a um galanteio vazio.
A crítica aos nossos atos poderá trazer-nos o alerta de que necessitamos para corrigir-nos.
O elogio fácil nos amolece e ilude.
E nada existe de mais frágil que uma criatura iludida a seu próprio respeito.