sexta-feira, 13 de abril de 2012


É uma aflição que me deixa aflita. Sinto vontade de abraçar o mundo, de fazer viagens, de trabalhar, de aprender, de criar, de comprar, de comer, de acelerar o tempo, de ter minha casa, meu carro, de ler mais livros, fotografar...Tudo assim, pra ontem! Um desespero, uma ânsia pelo logo que me entristece. Sei que é preciso ter paciência e trabalhar duro para conquistar meus objetivos. E estou tentando. Mas sei que sempre posso fazer melhor.

ELE e o Xadrez



É...meu amor adora jogar xadrez...ele joga quase que diariamente, sem falar no futebol...hehehe. Um enxadrista!!!
Admiro isso...o xadrez é o segundo esporte mais praticado no mundo...mas admiro pq quem joga xadrez acaba desenvolvendo melhor o raciocínio lógico e matemático, aumenta a criatividade e concentração e assim por diante. Claro que eu já admirava meu amor antes mesmo de saber que ele gostava do tabuleiro, até pq para um relacionamento dar certo é importante ter admiração pela pessoa amada.
Gosto de ver ele jogar...me intriga tamanha concentração e capacidade de adiantar as jogadas dos adversários...mas eu não passo disso...uma observadora...e de longe...talvez pela hiperatividade, mas não consigo jogar nada que eu precise ficar quieta, parada!!!nenhum tipo de jogo (carta, dama, dominó, xadrez,...NADA). Não consigo parar e ficar compenetrada num jogo...eu preciso de movimento!!!
Já pensei em ser parceira no xadrez tbm...mas não adianta, é bem provável q eu vá só atrapalhar...kkkk
Um casal não tem que gostar exatamente das mesmas coisas, mas apoiar o lazer do outro...nem se seja só olhando e no meu caso escutando o barulho das jogada...hehehe