domingo, 22 de maio de 2011

ARTE DE AMAR!!!


Acredito que ninguém saiba explicar o q é o amor...não tem uma regra a ser seguida, acontece...se sente, se vive...
Algumas pessoas amam o que não podem ter, outras amam somente quando passam a ter. Uns amam o q inventam, outros inventam algo para amar...Algumas pessoas dizem “ EU TE AMO”, sem nenhuma verdade no olhar, outras não falam por falta de coragem, ou apenas não podem levar o amor adiante...desistindo, jogando a sua felicidade fora.
São tantas questões, tantas dúvidas e perguntas...Das quais eu não sei a resposta...
Mas na real, nem quero saber...só sei o q eu sinto...
E tenho certeza...é o maior amor q eu já tive na vida...o sentimento mais verdadeiro e forte...é maior q eu mesma.
Por isso não quero durante minha vida toda procurar por respostas...Só quero continuar sentindo e vivendo este amor...intensamente, sem controles e sem limites...Quero apenas viver a ARTE DE AMAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!