quarta-feira, 25 de maio de 2011

ESPERA...



Quero que chegue o dia em que eu vou sentir o seu abraço novamente.
Quero que chegue o dia em que vou sentir-me amada por vc.
Quero que chegue o dia em que você irá se sentir feliz comigo.
Quero que chegue o dia em que o tempo poderá ser congelado.
Quero que chegue o dia em que faltarão palavras para me expressar.
Quero que chegue o dia em que o coração bata o recorde mundial de batimentos por segundos.
Quero que chegue o dia em que você me pertencerá.
Quero que chegue o dia em que o mundo se tornará pequeno para o nosso amor.
Quero que chegue o dia, em que todos os dias você esteja do meu lado.
Quero que chegue o dia em que esse sonho se tornará realidade.
Quero que chegue o dia em que vc me dirá q é realmente comigo q vc irá ficar.
Eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!