sábado, 21 de maio de 2011

A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros

Sou super da paz...bom, sou meio pavio curto...mas td bem, ninguém é perfeito...hihihi
Mas se tem uma coisa q me tira muito do sério...é q se metam na minha vida....bah, eu piro, fico louca, escurece minha visão, viro bicho!!!
Conselhos é uma coisa, e todo mundo dá...e eu tbm...amigos fazem isso...e sei q é importante e é pq a pessoa quer o bem da outra. Isso é saudável, mostra o carinho e zelo q vc tem pelo outro.
Mas julgar as decisões...isso nunca...isso eu não admito...A gente nunca pode julgar o q acontece dentro dos outros...Eu não julgo...é claro q todos nós temos nossas diferenças e é isso q nos torna únicos e especias...Nunca julguei meus amigos, mesmo eles fazendo coisas q eu não acho correta, pois eu não sei o verdadeiro motivo q leva a tal atitude e nem tenho q saber...se somos amigos nossa função é compreender e se for necessário ou se a pessoa pedir, aí sim...aí vc emite a sua opinião...mas a decisão é individual.
A sinceridade é importante sempre...ter uma amizade sincera  é o q estreita mais os laços, dá confiança...Mas como disse Willian Shakespeare – “...que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno...”
Então, ouça sempre a voz do seu coração e nunca permita q julguem tuas decisões...não é preciso deixar de ouvir conselhos, mas só ouça se vc já tiver a tua opinião formada, caso contrário agradeça e não ouça...Quem é amigo vai te entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!