terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudanças dos Ventos


Ah vem cá meu menino
                                                                                        Pinta e borda comigo
                                                                                        Me revista, me excita
                                                                                        Me deixa mais bonita

Ah vem cá meu menino
Do jeito q imagino
Me tira essa canseira
Me tira essas olheiras
De esparar tanto tempo
A mudança dos Ventos
Pra eu me sentir com forças
Pra eu me sentir mais moça
                                                                     
Ah vem cá meu menino
Pinta e borda comigo
Me revista, me excita
Me deixa mais bonita


Ah vem cá meu menino
Do jeito q imagino
Me tira essa vergonha
Me mostre, me explora
Me tire uns vinte anos
Deixe eu causar inveja
Deixe eu causar remorsos
Nos meus, nos seus, nos nossos.
                    
(Ivan Lins e Victor Martins – Fonte Streap Tease)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!