segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tudo se vai...

Sei que aos seus olhos eu não sou grande coisa. Aliás, sou apenas mais uma pessoa, de tantas. De inúmeras que já passaram pela sua vida. Sei q não represento nada além de alguém para passar algumas horas ou poucos instantes. Sei também q o q tenho a oferecer pode não agradar-lhe porque talvez, eu não seja a pessoa com quem vc quer estar por perto.
Vc chegou e pareceu amigável, um sonho...Trocamos algumas palavras e pensei q poderia ser diferente. Sorri, falei, assenti, sem fingimentos. Quis q fosse real. E me enganei ao segurar sua mão. Ao imaginar q poderia construir um caminho ao lado de pessoas q nos são importantes. Mas, vc não me deu tempo para eu sentir em mim sua importancia e vc não me deixou tempo suficiente para eu me sentir importante.
E, as pessoas são assim. Talvez, não entre elas, estando entre semelhantes. Mas, comigo. Eu, q não devo corresponder as suas expectativas. Eu, q sou deixada de lado, exceto se houver algum interesse da sua parte. Sempre há.
Acostumei-me com o "não" sem ser dito. Com olhares tortos e palavras soltas, sem sentimento concreto. Ao aperto de mão q não passa de mera boa educação. Desculpa, se não sou quem vc procura. Afasta-se, se assim desejar. Eu sou somente mais uma pessoa na sua vida. E vc, apenas alguém em q eu quis acreditar q poderia ser diferente.
Não foi. Não é.
...E os laços são cortados...Tudo se vai...exceto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!