quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados para solteiras



Para aquelas mulheres que sonham com o seu príncipe encantado, uma história recheada com true love e um final feliz, estar solteira no dia 12 de junho pode ser muito deprimente. Saiba como sorrir e ser feliz no Dia dos Namorados mesmo que esteja solteira e não conte receber flores, chocolates ou desfrutar de um jantar à luz das velas.

Amor para todos

Por toda a parte vc vê, não tem como esquecer esta data em todas as lojas vibram com o vermelho paixão, postais românticos, peluches fofinhos, flores fabulosas, caixas de bombons magníficas… inundando as mulheres solteiras com sentimentos de tristeza, solidão e pouca auto-estima. É normal, mas não tem de ser assim, afinal de contas se pensarmos bem, qual a diferença entre ser solteira no dia 12 de junho e no dia 13?

Uma questão de perspectiva

Se o fato de ser solteira já tem, por si só, inúmeras vantagens, ser uma mulher não comprometida no Dia dos Namorados não muda isso. Os passos para se convencer que não há nada de errado em não ter namorado no Dia dos Namorados.

  1. O Dia dos Namorados não passa de uma data puramente comercial e consumista. Tem mais a ver com a venda de flores, chocolates e jóias do que com o amor e as relações duradouras. Pense no dinheiro que está a poupar ou então aproveite e compre algo especial para si!
  2. O seu estado civil não define a sua personalidade. Se terminou recentemente uma relação dê-se o tempo necessário para sarar; se está a gostar de ser solteira, não tenha medo de o afirmar; o mesmo vai para quem está activamente à procura de um novo homem na sua vida. No entanto, não use o estado civil como desculpa para declarar um estado de sítio no Dia dos Namorados (ou em qualquer outro dia para sermos francas!).
  3. Planeie o Dia dos Namorados. O quê? Estou solteira e ainda por cima tenho de planear o Dia dos Namorados?! É verdade, nada de fazer de conta que o 12 de junho não existe, só para no dia andar a arrastar os pés, rosnar com todos os casais que tiverem a infelicidade de se cruzarem consigo e passar a noite a empanturrar-se com pizza e gelado enquanto ri e chora com as comédias românticas que certamente vão estar a dar na televisão. Há que fazer grandes planos, seja a solo, com as amigas, o irmão mais velho ou com os pais. Toca a mexer, o amor está no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!