segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ei, você...

Ei, você. Ou será q já posso te chamar de saudade?
Ultimamente, tanto o teu nome quanto ela me lembram você. Sabe, eu sinto a sua falta.
Estavamos tão próximos, tão unidos...
O q foi q aconteceu?Eu fui direta demais?Ou você era fraco demais e teve q fugir? Vem vá, meu anjo, me tira essa angústia do peito. Desde q você se foi, eu já não consigo dormir direito. Me falta sono e eu perco a razão, vivo em meio a devaneios q me trazem de volta vc. Eu coloco a cabeça no travesseiro, então o seu cheiro me arrepia, pois ali era o lugar onde vc costumava dormir. Só me promete q ninguém mais vai ganhar o seu abraço qnd sentir frio, q nenhuma outra garota vai ser capaz de fazer com q vc me esqueça. Só não me substitua, tudo bem?Eu posso suportar o resto, contanto q eu seja única para vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!