domingo, 19 de junho de 2011

Eu quero muito...


Eu quero muito que, quando eu estiver morrendo, eu segure a mão de alguém que eu ame muito e consiga contar toda minha história, e que eu consiga citar todas as pessoas que foram especiais pra mim ao longo da minha vida, e o quanto eu as amei.
Quero poder contar tudo do meu jeito: os meus amores, a minha visão, os meus defeitos e qualidades. E que a minha história, por mim construída e contada, um dia se perpetue. Mas eu não... eu quero passar. Uma das coisas mais lindas desse nosso mundo são as histórias que ele conta. E não, o tempo não passa, o tempo tá sempre aí, é eterno. Somos nós que passamos. Eu quero passar. E eu também quero, mas quero muito, que quando eu voltar eu escute de alguém que eu já nasci amando, a história que contei pra quem eu aprendi a amar. 

Que em todas as minhas vidas eu viva e conte sempre uma história de amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!