domingo, 26 de junho de 2011

Lagrimas de Felicidade


Não quero mais me prender. Não quero deixar de fazer coisas que gostaria, porém não faço por medo do que os outros irão pensar. Quero ser mais eu. Deixar de lado a opinião alheia. Se existe alguém à quem você deve impressionar em sua vida inteira, esse alguém é você mesmo. Viva mais, ria. Como já disse em um de meus textos, rir é um grande prazer da vida. E não deixe que isso se transforme em lágrimas em função do que o outro disse. A não ser que sejam lágrimas de felicidade, ah! Aí sim você pode chorar. Aliás, pode não, deve! Chorar de felicidade, taí uma das coisas mais bonitas que eu acho. Geralmente o choro passa a impressão de tristeza, porém não esse. Choro de felicidade dá a entender que a pessoa está feliz demais, e não há mais nada a se dizer. Só esse gesto, pronto, já entendemos tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!