sexta-feira, 17 de junho de 2011

A MAGIA DE UMA BOLA QUE VOA POR ENTRE OS JOGADORES

Sempre que vou ao estádio de futebol, onde no relvado se movimentam (freneticamente) 22 jogadores, correndo atrás de uma bola penso, aliás, reconfirmo que gostaria de entender, o sentimento q desencadeia aquela chama encantatória que une milhões em todo o mundo em efusivas manifestações de agrado ou descontentamento.
As arquibancadas fervilham, entoam-se cânticos de apoio ou fazem-se ouvir estridentes sons de desagrado e eu, decididamente, nunca conseguirei expressar q sentimento é esse...nunca saberei ultrapassar a linha divisória que me separa da abertura da dimensão que me deixaria na clarificação de saberes e de sentires. Serei, seguramente, a eterna e ignorante testemunha de um encantamento que não sei entender e q só sei sentir que se desenrola nos campos relvados de todos os Continentes.
Mas tenho q confessar sou bairrista, como quase a maioria dos gaúchos...e antes de ser brasileira, sou gaúcha e colorada até morrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!