segunda-feira, 20 de junho de 2011

Me encontrei...


Tirei todo o pó da minha vida, fiz uma faxina geral para achar todos os meus sentimentos perdidos.
Comecei limpando da minha vida o vazio que me fazia companhia, talvez ele tenha ido pra sempre, ou talvez ele seja igual cupim e volte a me roer por dento... Mas o mais importante é que ele não está aqui presente neste MEU momento.
E hoje eu vou sorrir, mas não um sorriso que movimenta apenas os músculos do rosto, pois esse eu também já não me serve mais, agora quero sorrir de um jeito que movimente todo o meu ser.
Arrumei tudo, mas ainda faltava o mais importante... Achar-me!
Procurei-me por muito tempo, estava perdida de mim, perdida dentro de tanta poeira e sentimentos ruins espalhados pelos cantos que acabava me cegando e não me deixava enxergar o quanto eu me necessito o quanto eu preciso da minha felicidade, para todo o resto caminhar bem
Pois bem eu me procurei e lá eu estava no escuro meio sem espaço e cheia de poeira, mas estava como antes a dançar e sorrir e com aquele brilho no olhar que há tanto tempo não via.
E agora acendi todas as luzes do meu ser e me limpei... Agora sim estou bem por ver que estou feliz por mim, feliz por me ter, feliz por novamente a minha companhia me fazer bem, feliz por perceber que agora está tudo limpo é claro, e a poeira e a escuridão já se foi.
Hoje estou feliz comigo e assim pretendo permanecer sorrindo apesar dos pesares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!