quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu Grande Amigo - Deus


Eu tenho muita amizade com aquele Cara lá de cima. Costumo pedir um eito de coisa pra ele, todo santo dia. Às vezes ele me manda umas buchas...O que eu pedia de coisa, não é brincadeira não.
Eu nem sei como ele me escuta. Acho que é porque ele tem senso de humor.
Acho que quando ele ouve a minha voz, já pensa:
"- Pronto, lá vem ela de novo!"
A questão de tudo, é que eu acho que ele deve pensar que eu sou meio doida. Cada dia eu peço uma coisa diferente. Mas também, bem feito pra ele, quem mandou me colocar num mundo tão cheio de oportunidades? Bom, e pra ser sincera, o mundo não é só cheio de oportunidades não, é também cheio de problemas. Mas com certeza, as oportunidades são dadas pelo meu amigo Deus, já os problemas, esses dai eu tenho certeza que são criações dos meus semelhantes homens.
Eu fico imaginando como Deus tem paciência pra ouvir tantas lamentações e pedidos...
Será que ele não desliga nunca o botão de escuta? E como ele faz pra entender, depois de Babel, tudo o que esse povo fala? Só pode ser a linguagem do coração não?
Mas, voltando ao assunto, Deus é mesmo muito meu amigo. Não daqueles amigos que faz tudo o que eu quero não. Alias, eu faço um plano, ai vem Deus e faz tudo o inverso que imaginei. Tem horas que fico p da vida, mas no fim das contas eu vejo que Ele esta certo.
Outro dia eu
estava conversando com ele e perguntei:
- Por que você é tão desmancha prazeres? Tudo o que eu imagino, que eu planejo sai tudo diferente que quero. Por que você sempre muda tudo? Será que é verdade mesmo que o que eu tinha imaginado seria assim tão ruim pra mim?
Confesso
que ate agora ele não respondeu essa minha pergunta, alias, quando eu partir desta dimensão para outra, espero encontra-lo face a face pra ver a reação dele ao vivo quando eu fizer essa pergunta. Agora o nosso relacionamento é parecido a conversar pelo msn, eu sei que ele existe, vira e mexe chamo ele,e ele me responde lá do jeito dele.
De qualquer maneira, Deus nunca me deixou na mão. Nos momentos mais críticos, Ele sempre arrumou um jeito de me consolar ou me tirar das roubadas. Sempre me mandou anjos ou presentes que me confortaram e se manifestou em minha vida de uma maneira tão despretensiosa e espontânea, que me faz sempre estar fielmente ligada a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!