terça-feira, 21 de junho de 2011

NULOS


"Desde que descobrira – mas descobrira realmente com um tom espantado – que ia morrer um dia, então não teve mais medo da vida, e, por causa da morte, tinha direitos: arriscava tudo."

Quando a gente coloca as coisas em perspectiva, percebe q tanta coisa nem faz qualquer sentido né... Quando brigo com alguém, logo após fico pensativa...tenho receio q aconteca alguma coisa e eu me arrependa de estar brigada com a pessoa...penso na morte...me dá um nó na garganta em pensar q posso ter deixado ele(a) partir sem dar nele(a) um abraço que dissesse com clareza "Eu amo você e, se brigo, esse é o meu jeito torto de dizer que te amo e me importo demais pra não mostrar q não concordo..."

O que eu reflito com essa possibilidade é que a minha resposta a qualquer reprovação deveria ser sempre expressa através do amor... porque a gente nunca vai saber quando será a última vez. Pode parecer tragédia, mas... Se esse dia fosse tudo que vc tivesse gostaria de se despedir dessa esfera exatamente da forma como viveu seu dia HOJE? Estaria satisfeito(a) se tudo continuasse exatamente assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!