sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oh, L'amour

Inverno chegando, esfriando cada dia mais e mais...
Odeio o inverno...é uma época deprimente, fria, com chuva...E agora me deparo solteira e com esse frio...sabe o q é estar a 15 anos acompanhada e agora SOZINHA COM ESSE FRIO!!! Fala sério, tem coisa melhor que dormir juntinho numa noite fria, ou os dois ficarem enrolados num cobertor na frente da tv?
Ok, ok, tem outras coisas sim...mas esses são exemplos de coisas simples q transformam alegre nossos dias de inverno..., faz falta o famoso cobertor de orelha! Faz falta não só no inverno, verdade seja dita, amar é bom em qualquer época do ano, em qualquer clima ou temporada! Aliás, acho que é exatamente essa a razão de estarmos aqui: amar! Quer motivo melhor para viver? Não falo só do amor de um homem por uma mulher. Falo do amor fraternal, do amor entre um pai e um filho, do amor por uma causa, por uma ideologia; enfim, todo o tipo e forma de amor. Nós fomos feitos para amar e sermos amados, é o que sempre procuramos, o amor. Mas o que cansa mesmo é a busca. Não podíamos nascer e já saber previamente quem seria o par ideal, com os mesmos gostos, as mesmas manias, gênios compatíveis, lado da cama pré-definido, etc? Claro que não precisaríamos tomar posse do nosso par ideal de cara, podíamos estipular uma data para consumar essa união e até lá nos divertir horrores com os "não compatíveis"; "olha, curti você, te achei um tesão, mas tenho que aproveitar as próximas três semanas e dois dias, por que depois começo a namorar o meu par ideal... portanto, vai logo para a fila andar mais rápido". Isso sem falar que evitaria também as famosas frases “dessa vez é pra valer", "dessa vez achei minha alma gêmea" ou "dessa vez estou apaixonado de verdade", que todos já pronunciaram pelo menos uma vez, mesmo que seja para dois ou três meses depois estar amaldiçoando o desgraçado por ter entrado na sua vida.
Seria, no mínimo, um alívio saber que teríamos a nossa alma gêmea nos esperando de braços abertos em algum ponto da nossa vida, mas isso também tiraria um pouco da graça do negócio, por que embora canse essa busca incessante, ela também é emocionante. Quer coisa mais deliciosa que o flerte, a troca de olhares, sorrisos, o coração batendo acelerado e todos os outros sintomas normais da paquera? É muito bom, não tem como negar! Tirando todas as mudanças que essa paquera faz conosco: nos preocupamos mais com o visual, com a aparência, tudo para ficarmos mais bonito para o amado (lógico que tudo isso é só no inicio...hehe ), até o papo se torna mais interessante para a conquista. E mesmo quando o amor acaba e juramos de pé juntos que nunca mais vamos fazer aquilo de novo, nada de se apaixonar e tal...Bom, faço essa jura diariamente...e ainda nem consegui esquecer a pessoa q mexe com meu coração...
Mas ainda tenho esperança de achar meu par ideal, ou o q eu ache q seja ideal tbm pense o mesmo de mim...kkkk
Prefiro outros pés esquentando o meu na cama do que meu par de meias furadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!